Hoje a gente passa por uma grande crise de masculinidade e feminilidade e isso causa o grande caos dos relacionamentos hoje dia. Ser feminino e masculino não é só sobre roupa ou o jeito de se portar, mas sobre existir.
O homem é a estabilidade, pois eles não possuem a variação hormonal como a mulher. Ele deve ser provedor de segurança para a mulher e isso pode ser de muitas formas e não só dinheiro como falam. E isso tem a ver com atitude também.
A mulher é a receptividade e a nutrição. Por tanto, não é papel dela ir atrás, tomar atitude, chamar pra sair, pedir em casamento, etc. Seu papel é acolher o que o homem faz (se for positivo, claro) e alimentar com amor a relação, retribuir o que recebe.
Por tanto, se você recebe nada ou muito pouco, encare a realidade, ou vai sobrar tudo pra você ou você sai disso.

1. Busquem entender a natureza feminina e masculina. Ambos podem fazer praticamente as mesmas coisas, porém algumas coisas são mais fáceis pra um do que pra outro.

2. Junto com uma mulher estressada, sobrecarregada e sem tempo pra se cuidar (a guerreira), existe um homem feminino, que não assume seu papel e deixa tudo nas costas dela.

3. Anticoncepcional não é bom. Seja comprimido ou injeção. Existem outros meios que acabam um pouco menos com você. Eu, particularmente, sou contra esses métodos, mas isso é uma opinião minha, então não uso, somente faço o Métodos de Ovulação Billings, que é natural e não é tabelinha.

4. Diálogo e lealdade acabaria com 70% dos desentendimentos do mundo. Se a pessoa tá com você e faz algo que você não gosta ou incomoda, procura entender isso dentro de você de depois conversa na tranquilidade. A PESSOA NÃO TEM UMA BOLA DE CRISTAL.

5. Homens, fazer o que a mulher pede é afrodisíaco. Aprenda a perceber quando ela tá vulnerável. Se ela te pede algo, é porque ela quer que você faça e você a ajude. Ela vai ficar muito feliz e não vai reclamar. Por mais que seja algo que pra você não importa tanto.

Não me matem, por favor, kkkkkk.

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
25/07/2024 09h38
Escreveu um monte de merda pra biscoitar atenção. Quem tem fórmula pronta não sabe nada sobre seres humanos.
25/07/2024 10h31
Um raro post com informações úteis
anônimo
25/07/2024 09h37
São bons os conselhos mas por aqui é difícil levar as coisas a sério.
anônimo
25/07/2024 09h38
Se o homem pedir algo faça também, evita muita treta
25/07/2024 10h21
Resumindo: que os homens voltem a ser homens, mulheres voltem a ser mulheres.
25/07/2024 10h33
Pode escrever mais 10 mil textos como esse, nenhum deles será capaz de refutar o fato de que ser solteiro é muito melhor e é o que os homens estão descobrindo aos poucos.

Claro que nem todo relacionamento é necessariamente ruim, mas os realmente bons já são exceções (e dispensam toda essa teorização inútil) e, por isso, não vale a pena correr o risco.
25/07/2024 11h19
Sempre o mesmo papo se a mulher é escrota é pq o homem deixa tudo mas costas dela.

Mas são essas elas q vivem ai falando q são iguais são o homem e que deve ser tudo igual entre eles,
ninguém manda em ninguém somos iguais . E depois vem chorar. Se decide querida
25/07/2024 11h11
Faz o que você quiser.
25/07/2024 11h10
Você tem total razão.

Ninguém pediu.
anônimo
25/07/2024 10h25
Só vi cobrança pra cima dos homens. Não vai passar sermão para as mulheres não é? Por isso que os relacionamentos não valem mais a pena, responsabilidade é a criptonita da mulher.
25/07/2024 10h23
Ok, anotado.
elas respondem
25/07/2024 09h37
Ninguém vai te matar pois não terão nem paciência de ler, assim como não tive.
25/07/2024 09h58
Uma pergunta: Você é católica da RCC?
Vejo muita propaganda do Método Billings na RCC, que ALIÁS nem pra toda mulher funciona.
anônima
25/07/2024 10h07
Ninguém vai ler essa porcaria gigantesca.
anônima
25/07/2024 09h35
Tô nem aí para as tretas do site
anônima
25/07/2024 10h05
Nada a ver, cada pessoa tem uma preferencia, então não vem dar uma de entendida querendo generalizar.