Hoje a gente passa por uma grande crise de masculinidade e feminilidade e isso causa o grande caos dos relacionamentos hoje dia. Ser feminino e masculino não é só sobre roupa ou o jeito de se portar, mas sobre existir.
O homem é a estabilidade, pois eles não possuem a variação hormonal como a mulher. Ele deve ser provedor de segurança para a mulher e isso pode ser de muitas formas e não só dinheiro como falam. E isso tem a ver com atitude também.
A mulher é a receptividade e a nutrição. Por tanto, não é papel dela ir atrás, tomar atitude, chamar pra sair, pedir em casamento, etc. Seu papel é acolher o que o homem faz (se for positivo, claro) e alimentar com amor a relação, retribuir o que recebe.
Por tanto, se você recebe nada ou muito pouco, encare a realidade, ou vai sobrar tudo pra você ou você sai disso.
1. Busquem entender a natureza feminina e masculina. Ambos podem fazer praticamente as mesmas coisas, porém algumas coisas são mais fáceis pra um do que pra outro.
2. Junto com uma mulher estressada, sobrecarregada e sem tempo pra se cuidar (a guerreira), existe um homem feminino, que não assume seu papel e deixa tudo nas costas dela.
3. Anticoncepcional não é bom. Seja comprimido ou injeção. Existem outros meios que acabam um pouco menos com você. Eu, particularmente, sou contra esses métodos, mas isso é uma opinião minha, então não uso, somente faço o Métodos de Ovulação Billings, que é natural e não é tabelinha.
4. Diálogo e lealdade acabaria com 70% dos desentendimentos do mundo. Se a pessoa tá com você e faz algo que você não gosta ou incomoda, procura entender isso dentro de você de depois conversa na tranquilidade. A PESSOA NÃO TEM UMA BOLA DE CRISTAL.
5. Homens, fazer o que a mulher pede é afrodisíaco. Aprenda a perceber quando ela tá vulnerável. Se ela te pede algo, é porque ela quer que você faça e você a ajude. Ela vai ficar muito feliz e não vai reclamar. Por mais que seja algo que pra você não importa tanto.
Não me matem, por favor, kkkkkk.