pessoal me ajudem, estou conhecendo uma pessoa mas ele tem comportamentos estranhos rsrs
Ele me chama para sair, depois some, so aparece perto da hora de sair p ver se esta tudo certo! Ele gosta de pagar tudo, mesmo assim eu sempre divido a conta. Me busca em casa, me tras... enfim, apesar da gente ja ter dormido junto, quando saimos ele nunca exige sx, sempre mais p conversar, comer, rir, vejo que ele nao sai atras disso!! Disse que gostou mt de mim e quer continuar saindo... mas ele nunca chama pra conversar no whats, as vezes demora seculos p responder, as vezes nem responde... ja aconteceu com alguem algo parecido?

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/07/2024 10h31
comportamento que mulher gosta...
se fosse um cara buscando exclusivamente sexo estaria reclamando...
o cara só não é emocionado, então calma né.
anônimo
25/07/2024 10h34
Tem pessoas que são naturalmente assim desapegadas ou pode tbm ser o ritmo do dia-dia dele .
25/07/2024 11h42
Ele não gosta de conversar online, apenas isso.
25/07/2024 12h03
Tu quis dividir a conta? Depois vai reclamar na internet, que só tem homem frouxo
25/07/2024 12h09
Só ele sabe. Por que não pergunta para ele?
elas respondem
anônima
25/07/2024 11h48
Ele deve ser aqueles tipos que não gostam de ficar conversando por texto e deve ter uma vida corrida.
E pelo que parece, ele deve ser bem de boa pq não fica querendo sexo nos encontros.
25/07/2024 11h56
Acho que ele só não gosta de bater a papo, parece que realmente está interessado. O importante é como trata pessoalmente
anônima
25/07/2024 13h13
Não confie em nenhum homem se vc não quiser se foder emocionalmente.