Uma professora universitária que dá uma matéria para a turma de calouros e depois dá outra matéria alguns períodos depois. Aos calouros, alunos de cerca de 18 anos, ela informa que na matéria dela não vai ter prova, e eles se sentem tranquilizados.

Porém em seguida, ela informa que a avaliação dela nessa matéria vai ser através de um artigo científico, cada aluno deve escrever um, e no fim do semestre ela vai avaliar e acompanhar se foi submetido. E como a publicação pode demorar, na matéria que ela vai dar cerca de um ano depois, ela informa que vai avaliar se aquele artigo realmente foi publicado. O que acham desse método de avaliação?

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/07/2024 11h02
Ruim. Tudo bem pedir para escrever um artigo para avaliar, mas é nok querer avaliar se foi publicado. Alguns professores meus (da pós) pediam artigos como avaliação, mas era um draft paper, e não um paper final.
25/07/2024 11h35
Mano que preguiça.
elas respondem
anônima
25/07/2024 13h35
Sinceramente, não acho nada
25/07/2024 13h37
Péssimo.
Pedir pra aluno de 1º semestre publicar artigo científico é completamente absurdo.