eu e ela sempre fomos amigos, des de quando ela namorava com meu amigo la do moderno. e depois que eles terminaram ficamos anos sem se falar.

agora faz ums 5 meses que voltamos a nos falar e começei a sentir algo a mais por ela!!!!

como devo falar com ela pra ela nao ficar surpresa e ainda levar o sim pra casa?

obs: pergunto isso por que tudo bem se ela disser nao e ficar surpresa, mas o maior problema seria estragar a amizade com essa minha revelação!!!

e tambem, esqueci de dizer que esse amigo nao é um amigo proximo e se fosse um amigo meu tentando algo com uma ex minha eu ia ficar de boa, mesmo as minhas ex sendo minhas amigas hoje em dia

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
25/07/2024 11h00
Acho que podes estragar duas amizades.

A tua com ela e a tua com ele...
25/07/2024 11h02
Faz muito tempo que terminaram? Foi de boas? Ainda existe sentimento por parte dele?
Acho que você deve levar tudo isso em consideração.

Mas não sou contra ficar com ex de amigo. Só porque com ele não deu certo, quer dizer que você precisa ficar na vontade? E se ela for a mulher para você?
25/07/2024 11h09
Eita, que amigão hein. Talvez seu amigo se sinta mal. Só porque você ficaria de boa se fosse o contrário, não significa q ele também vá ou devesse ficar bem com isso.
anônima
25/07/2024 11h12
Como ja comentaram, vai perder dois amigos. E quem disse que ela vai querer ficar contigo? ainda vai é se afastar e ficar com nojo de ti.
25/07/2024 11h59
Vc quer ficar com ela ou só comer? Se for só pra comer ela, esquece isso. Mas se quer tentar algo a mais, acho válido. As vezes a felicidade está onde não se espera. Eles terminaram e a vida segue para os dois
eles respondem
25/07/2024 10h58
Com tanta mulher no mundo, logo uma que já foi do seu amigo?
Mas que porra, hein? Tem algum problema com ele?
25/07/2024 11h27
Não tem como não estragar a amizade, você vai revelar e vai mudar pra melhor ou pra pior.
25/07/2024 11h28
Ex de amigo é homem. Como não sou gay, ex de amigo não me atrai.

Boa sorte aí.
25/07/2024 12h01
Eu não faria isso
25/07/2024 12h02
Então não é amigo.