Eu tenho uma amiga que nunca manda mensagem primeiro,aí eu perguntei o porquê disso,e ele falou que acha que está incomodando muito,ou as pessoas acharem ela infantil demais

eles perguntam
6 5
elas respondem
26/07/2024 16h31
Hoje em dia tá assim, muita gente deixando de mandar mensagem pra não parecer emocionado. Eu acho uma besteira total. Se eu quero mandar, mando mesmo. Mas quando sou só eu que tomo a iniciativa, isso vai cansando. Hoje em dia tô querendo mais reciprocidade. Se não me mandarem também, então não teremos mais conversa.
25/07/2024 11h03
Manda mensagem primeiro quem está mais interessado ou porque tem algo a dizer.
Não é vergonha nenhuma se fazer presente na vida das pessoas e ter atitude. Quem fica esperando muito pelos outros acaba sem nada.
anônima
25/07/2024 11h15
Percebo, faço um pouco isso...
Não tem a ver com ser infantil, mas é aquela coisa da pessoa poder achar que a outra é chata ou incómoda.
Que talvez não queriam falar mas como a pessoa está a incomodar...
anônima
25/07/2024 11h29
Eu raramente mando e quando mando parece que estou incomodando. Não gosto de chamar as pessoas por isso, já até levei vácuo.
anônima
25/07/2024 13h32
Mande a foto do seu pinto junto com uma mensagem
anônima
26/07/2024 16h57
diz pra ela.
eles respondem
25/07/2024 11h27
Falando.
anônimo
25/07/2024 11h32
Amiga sei, ela te vê como amigo.
E ela n te quer
25/07/2024 13h29
É foda isso né, depende muito, o certo seria ambos mandarem intercalando kkkkkk se um chamou, o próximo quem chama é outro e assim vai kjkj

Geralmente eu chamo sem problema, mas se eu percebo que não sou chamado de volta, vou perdendo o interesse em conversar
anônimo
26/07/2024 10h00
Ela não te manda mensagem, porque ela não gosta de você, quem gosta sempre manda mensagem