Que usa o anonimato para atacar gratuitamente alguém? Baseado no pouco de conhecimento que eu tenho da mente humana, pessoas com esse tipo de comportamento são inseguras, solitárias, tristes e com uma vida medíocre e tem esse tipo de comportamento para tentar se sentir melhor. Não vejo outra explicação para isso. Claro, tem outras explicação como inveja entra outras coisas. Podem ver que a maioria das pessoas que usam o modo anônimo aqui é para ofender assim como as pessoas num todo na internet que a usam com o mesmo intuito achando que estarão impunes de seus crimes cibernéticos.

E você, qual a sua opinião?

elas perguntam
10 4
eles respondem
25/07/2024 11h15
Pode ocorrer de a pessoa que usufrui do anonimato ser um ou uma usuária bem querida entre os participantes. Quando pensamos em anônimos, vem à mente usuários poucos participativos e pouco conhecidos. às vezes é o seu coleguinha de chat.

Apesar que existem alguns usuários que são mal educados e não utilizam o anonimato e recebem atenção positiva de outros usuários. Então...para quê usar o anônimo rsrs
25/07/2024 11h07
Eu quero que os anônimos se fodam
25/07/2024 12h52
Poderia dizer o mesmo de quem se ofende com ofensas. Coisa de gente mimada, chorona, frustrada, invejosa, triste, solitária, etc, etc, que vê uma "grande ofensa" em tudo, todos os dias, em todo lugar, ainda mais vindo de anônimos e desconhecidos.

Todo dia alguém me xinga por alguma opinião minha e eu apenas me cago de rir ou nem chego a ler. Podem me xingar, eu só me divirto...
Jamais pediria punição a quem quer que seja apenas por palavras, xingamentos ou opiniões, por mais nojentas e desprezíveis que sejam. Liberdade de expressão deve ser sempre absoluta. Do contrário, não é liberdade, mas apenas uma mera concessão, alguém dizendo o que você pode ou não dizer sem ser dono do local e do meio. Não condiz com meus princípios.

Quem não aguenta, bebe leite.
anônimo
26/07/2024 10h03
Anônima atacando alguém em anonimato. Enfim, a hipocrisia.
25/07/2024 11h09
Depende. Pode ser por tudo que você disse mesmo, ou por convicção de alguma coisa tão importante que só o fato de que alguém discorda já dá raiva a ponto de sentir a necessidade de xingar essa pessoa. Ou só um troll que se diverte tirando reações dos outros. Não vejo necessidade em perder tempo imaginando o motivo. Só ignora. Se essa pessoa quisesse passar uma mensagem digna de ser ouvida, ela seria clara.
25/07/2024 11h47
Pura inveja
25/07/2024 11h24
Mas é exatamente isso que tu descreveu.
25/07/2024 11h25
Eu quero mais é que os anônimos aqui do site explodam.
26/07/2024 10h02
Falta de rola
anônimo
26/07/2024 10h03
Eu sempre uso o anônimo e nunca ofendi ninguém
elas respondem
anônima
25/07/2024 11h17
É só seu achismo insignificante sobre o mundo virtual. Agora pode descansar já que fez seu desabafo para o mundo da internet. Agradecemos.
anônima
25/07/2024 12h38
Nossa como vcs são emocionados pela opinião de desconhecidos insignificantes da internet, eita carência misturada com vitimismo.
Fod@-se a opinião de gente deste site.
25/07/2024 11h46
Não sei.
anônima
25/07/2024 12h05
Sinceramente eu ñ ligo e não levo a sério os comentários anônimos. Não leve a sério o que falam ou oq dizem de você, afinal aqui você é uma desconhecida.
Ninguém te conhece e nem sabe a sua verdadeira identidade, ñ sabem o seu caráter e nem sua personalidade.
Não sei pq tanta revolta deles, mas o jeito é ignorar e não levar o site como se fosse vida real!