Não sou homem, mas se fosse, não faria.
O jeito mais fácil de pegar uma doença sexualmente transmissível é pelo sexo anal.
anônima
25/07/2024 12h05
Que nojenta
anônima
25/07/2024 14h38
Não aceitaria se eu fosse homem, ou como sou mulher, se um homem propusesse sem. Porque o sexo anal tem a maior probabilidade de contrair IST.
Na verdade eu sou a favor de camisinha sempre, no vaginal ou anal pra quem gosta. A segurança vem em primeiro lugar!
Sou a favor de fazer com camisinha no casual e em relacionamento, até porque hoje em dia voce não tem como ter certeza que seu(a) parceiro(a) não te trai.
eles respondem
25/07/2024 12h05
Só se eu tivesse algum tipo de doença.
25/07/2024 12h08
O passado não importa. Vai fundo campeão!
anônimo
25/07/2024 12h14
Claro que não...vai saber o q já aconteceu ali