Pergunta tanto pra homem como mulher...Uma ficante minha ficava mais linda de óculos que sem, quando ela ia fazer oral em mim, ela tirava o óculos pra chupar, comecei a pedir pra ela ficar com eles e notei que meu tesão no boquete ficou muito maior, meu pau endureceu muito mais vendo ela chupar de óculos, ela fica até com uma cara de mais safada com eles. Depois disso, comecei também a gozar na cara dela com óculos, eu e ela agora só fizemos isso, nós dois amamos. Vocês também tem fetiche em óculos durante o oral e a gozada na cara?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
25/07/2024 12h26
Já levei e adorei
eles respondem
25/07/2024 12h27
Elas gostam que goze no olho, meu amigo.
25/07/2024 12h27
Penso q ela é minha professora
25/07/2024 12h29
Gosto de encher a boquinha, sem cair uma gota pra fora
25/07/2024 14h55
Não gosto nem de gozar fora, que perda de tempo. E como nunca gostei de pornô, essas bobagens de gozar em rosto pra mim não despertam o menor interesse.