Isso é só uma crença. Se houvesse algum ser mítico que curasse toda dor não seria necessário morfina.
Essa sim é uma deusa em muitos casos.
anônima
25/07/2024 14h22
Por que requer renúncia da própria vontade, do próprio eu.
anônima
25/07/2024 13h20
Pq o diabo é mentiroso.Faz mostrar que é muito difícil. Com Jesus,difícil,sem ele,pior ainda.
Jesus tbm sofreu,e disse : "É chegada a minha hora,e o príncipe deste século se aproxima." Enquanto este mundo existir. Todos que nele estiverem sofrerão,o diabo manda nessa parada.Finda quando Jesus aniquilar de vez.Turma que ficar com Jesus,no fim terá paz,quem não ficar, inferno. Fique com Jesus!❤️
anônima
25/07/2024 12h52
Não
eles respondem
anônimo
25/07/2024 13h38
Não sei quanto aos outros, mas eu só vou acreditar em Jesus no dia em que os cristãos provarem de forma lógica, racional, objetiva e irrefutável que a "verdade" do cristianismo é a verdade universal e inexorável, o que provavelmente nunca vai acontecer.
25/07/2024 13h15
Jesus é o caminho para a Salvação
Seguir ele significa q vc está contra Satanás, que irá tentar te destruir e fazer vc ir para o mundo de qualquer forma
O caminho da perdição é largo e cheio de prazeres para vc escolher e se divertir como quiser
O caminho de Cristo é estreito, como passar dentre uma passagem secreta numa caverna, mas é somente nesse caminho que vc consegue enxergar uma luz no final do túnel
25/07/2024 13h18
Porque você tem que abrir mão de quase todos os prazeres carnais, o que é extremamente difícil.
25/07/2024 13h52
E difícil porque existe tentação em todo lugar.