Vc se relacionou com uma pessoa durante um tempo, vocês se afastam e ela some e do nada surge com uma criança.

Outra pessoa registrou como pai

eles perguntam
5 5
elas respondem
25/07/2024 14h20
Com nós mulheres é meio que impossível disso acontecer né por motivos óbvios.
25/07/2024 15h03
Eu realmente acho uma situação complicada, porque quanto mais tarde descobrir, mais difícil criar uma conexão paterna com o filho. Depende muito do contexto, do porque a mãe quis esconder, do porque vc demorou pra descobrir, se foi foi vc que desconfiou que houvesse gravidez e se afastou, sei lá... muitas nunces
anônima
25/07/2024 13h20
Não
anônima
25/07/2024 15h53
Depende dos motivos , como a avadakedavranele já citou.
Comigo não é bem essa situação, mas meu pai sabia da minha existência e não quis me assumir. Somente quando eu tinha 20 anos é que ele procurou minha mãe pedindo para me ver. Obviamente recusei, já que vejo que é comum homens tentarem uma reaproximação depois que o filho já está criado, e com medo da velhice solitária. Então depende muito da situação ....
26/07/2024 18h24
Eita, vai ser papai
eles respondem
25/07/2024 13h22
Aconteceu isso comigo
So fui conhecer meu verdadeiro pai com 18 anos
Ele sabia da minha existência desde os 6 e sabia q eu era filho dele, até pq o meu "padrastro" é negro e ele é branco de olhos azuis, assim como eu
25/07/2024 13h34
Certamente.
25/07/2024 13h36
Sabe que eu tenho essa suspeita mais a pessoa se.mudou pra outro estado e me excluiu das redes sociais dela mais só ficamos
25/07/2024 18h06
Deixo abandonado
26/07/2024 19h16
Isso não me ocorreria.