Amo chupar uma bct pprt

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/07/2024 15h22
Sensação de prazer intenso quando ele chupa meu clitóris que eu chego a gritar e mexer as pernas, até que ele me prende pelo quadril e me faz gritar mais. É uma sensação de prazer muito intenso e incontrolável
anônima
25/07/2024 14h39
A primeira coisa que sinto é a respiração dele. Os lábios macios contra a minha pele. O contato quente e deliciosamente úmido lá. Começo a sentir um frio na barriga, meu rosto começa a esquentar e a ficar vermelho. Ele segura com força meu quadril e me chupa com vontade. Tenho a sensação que vou explodir de tanto prazer. E quando acho que está em um ritmo bom, ele para, levanta a cabeça e me olha com muito desejo. E continua a me chupar até eu não aguentar mais.
anônima
25/07/2024 14h21
Sensação de tesão