Saiu um edital de concurso para uma cidade aqui próximo a minha, um salário mínimo. O pessoa tudo reclamando que foi uma vergonha esse edital.
anônima
25/07/2024 14h25
Deve ganhar
anônima
25/07/2024 14h42
Ganham sim. Principalmente os que trabalham com procedimentos estéticos, tipo harmonização, botam lente, preenchimentos e tals.
eles respondem
25/07/2024 14h27
Na média, acredito que não (na média acredito que médicos sejam os únicos profissionais liberais bem remunerado)

Contudo, alguns devem ganhar bem.

Acredito que minha dentista seja uma delas. Paguei aproximadamente R$ 20.000,00 reais pelo meu tratamento ( e ela vende vários tratamentos similares ao meu)
25/07/2024 15h14
Sim, agora que preenchimento virou rotineiro, dá pra explorar doentes mentais que odeiam o próprio rosto, se os seus princípios permitirem.