Por que as pessoas odeiam tanto esses movimentos, principalmente as mulheres. Mesmo existindo provas, experiência pessoais, biologia, sociologia. Tip,o ja vi vários exemplos pessoais na minha vida e de outras pessoas. Mas as pessoas insistem em dizer que e besteira, pessoas loucas

eles perguntam
6 12
elas respondem
25/07/2024 14h55
Porque vivem fora da casinha e têm discurso de ódio.
25/07/2024 14h32
Prova de que? Da última vez que conversei com um redpill ele só usava da história de quando a sociedade ainda estava na caverna
anônima
25/07/2024 14h52
O problema que muitas pessoas desses movimentos, querendo mostrar que "aí homem sofre" acaba por cagar completamente em tudo e qualquer coisa que mulher fale, na questão de problemas.

Por exemplo, chega alguém e fala, mesmo que sem generalização, sobre problemas que passam provocados por certos homens, e os extremos é "é, mas mulher". Depois quando alguém desse lado vai e faz igual é choro, não literalmente, é aquela "vê como elas metem homem todo no mesmo saco?" mas quando é o oposto é "baseado em livros" como se livros não fossem escritos por pessoas com opiniões já por si meias manipuladas.
Mas quando uma mulher se lembra de fazer igual, já não é válido pq mulher X autora desse livro é supostamente extremista... Quando literalmente o tal autor que eles citam é igualmente extremista, tem títulos até com coisas do género a insinuar que mulher tem menos inteligência etc.

E aí pessoas, que não são de extremos que tentam ver os vários pontos de vista, vão acabar por achar que mesmo tendo pontos positivos, os seus "apoiantes" mais resistentes e que mais falam são uns loucos... Tal como muita gente vê no feminino. Porque o que chama a atenção é o que tem a voz mais alta e não o mais certo ou mais ponderado, pq esses sabem falar sem terem que chamar a atenção que nem loucos.

Diria que é isso, como pessoas que geralmente está na minha vida, não me colo a movimentos e tento pensar nas várias opções, dou a opinião mas tento não ofender.
anônima
25/07/2024 14h34
Não faço ideia
anônima
25/07/2024 14h45
Pelos motivos que odeiam o feminismo, é o sujo falando do mal lavado
25/07/2024 16h32
O meu problema com este movimento é que eles colocam todas as mulheres no mesmo balaio, se um deles foi traído (pq provavelmente não soube escolher direito) ele coloca na cabeça dos outros que todas as mulheres do mundo tmb vão trair, e a coisa não é assim, tem muita gente cafajeste no mundo mas nem todo mundo é assim, além disso eu acho engraçado que todos eles rebaixam todas as mulheres e incentivam os homens a ficar solteiros, porém a maioria deles é casado kkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
25/07/2024 14h35
É isso o que os couchs que produzem conteúdo red pill, querem que você pense, pois assim você vai dar engajamento para eles nas mídias sociais.
25/07/2024 15h05
A black e a red pill contam histórias para estabelecer padrões, para melhor entendimento, do comportamento masculino e feminino e buscar uma característica constante nesses comportamentos ao longo dos séculos. O problema é que a aplicação desse longo estudo e o conto de histórias acaba tomando um rumo que, a meu ver, é duvidoso: ele rotula, classifica as pessoas e lhes dá níveis de mais (ou menos) sucesso. E o sucesso de uma pessoa é algo muito mais abrangente do que aquilo que dizem os red e os black pills, portanto creio que seja uma abordagem insuficiente, incompleta em si mesma. E o que levam muitas pessoas a odiarem essas correntes de pensamento é justamente o ato rotulativo.
25/07/2024 14h43
Eu gosto da redpill
25/07/2024 16h38
Meu caro, esse pessoal sequer sabe de fato o que é redpill, muito menos black. Eles vêem terceiros falando (geralmente criticando) sobre e pra eles é aquilo...

Então...pegue aquilo que for útil a vc e tente aplicar em sua vida. A maioria das pessoas seguirão a manada, sempre...seja vc um cara mais racional. E o principal... desenvolva-se. Faça isso por vc mesmo.
25/07/2024 14h32
Por algum motivo muitas pessoas (mulheres, a maioria) e a grande mídia não querem que os homens descubram a verdade (black pill) ou pelo menos algo que se aproxima mais da verdade do que o que a mídia e as mulheres pregam (no caso a Red Pill em comparação com a Blue Pill).

Querem que os homens sejam praticamente escravos das mulheres (o youtuber Coruja do Carvalho tem vídeo desenvolvendo melhor essa tese, mas no momento não tenho tempo pra procurar). Se os homens descobrirem que as mulheres buscam principalmente homens bonitos (no caso da Black Pill) ou acharem que elas buscam homens sheipados e com dinheiro (no caso da Red PIll brasileira) a tendência é que os homens sejam menos "gados", capachos ou subservientes às mulheres (depois que conheci a red pill e principalmente a Black Pill estou sendo muito menos subserviente a elas do que fui durante a maior parte da minha vida).

Isso não é de interesse da maioria das mulheres e nem da grande mídia.
25/07/2024 14h42
É besteira.
25/07/2024 15h41
Eu não sou redpill e muito menos Blackpill. Discordo de muitas coisas da red, mas algumas poucas eu concordo pq simplesmente é um fato. Mas isso não me faz um redpill, simplesmente concordo com algumas pq é minha opinião. E não, não odeio mulher não
anônimo
25/07/2024 15h49
O único estudo sério sobre pill provou que todo mundo que se declara redpill e blackpill é gay
25/07/2024 15h53
As pessoas, principalmente mulheres não odeiam a filosofia MGTOW(Vulgo: REDPILL), mas sim os adolescentes emocionados que perseguem e atacam mulheres em nome da filosofia como se isso fosse um sinal de ser macho de verdade.
25/07/2024 16h35
Pq eles são lixos da sociedade
anônimo
25/07/2024 17h50
Torço pra que eles encontrem uma ilha desabitada e vão morar lá, façam sexo entre eles para perpetuar essa raça ruim.