N deu certo com aquela lá q eu fiz a oração, acho q n da certo mais com ninguém, desisto do amor, vou conquistar minhas coisa, comprar meu fusca... minha casa...
vou morrer bv e virgem mesmo já adeitei, vou fazer 23+1 anos

eles perguntam
7 10
elas respondem
maw
25/07/2024 15h30
Certo.
Foca no seu crescimento pessoal, o resto vem.
anônima
25/07/2024 14h30
Que triste, isso
25/07/2024 15h07
Mas se vc já colocou que não dá certo, então nunca vai dar certo mesmo. Na vida e pra qualquer coisa, só não consegue quem desiste
anônima
25/07/2024 16h25
É o melhor a se fazer
anônima
25/07/2024 15h27
Nem pra mim, isso é normal. nem todo mundo nasceu pra ter alguém. só aceita mesmo que é melhor
anônima
25/07/2024 14h40
Vc tem 24 anos tá, vc tem mt vida pela frente, tem gente qe aos 40 ainda não encontrou ninguém..
Vc tá se cobrando dms, relaxa e deixa as coisas acontecerem.... Vai viver sua vida msm, uma hora ou outra vai aparecer a pessoa no momento certo!
eles respondem
25/07/2024 14h42
Se você focar em si mesmo, vai aparecer uma sem precisar ficar desesperado indo atrás.
anônimo
25/07/2024 15h22
Meu amigo, olha só, aprende uma coisa, mulher fica em segundo plano. Não force a barra com relacionamentos. Foca em você e no que você quer conquistar, faça uma pequena lista das coisas que você quer conquistar e faça todo dia algo que te coloque um passo a frente. É um caminho longo mas percorra, não perca seu tempo atrás de mulheres.
25/07/2024 15h19
Parceiro, não dá certo romanticamente para ninguém porque a vida não é um filme de Hollywood e nem livros de ficção.

Tira romantismo da sua cabeça isso só estraga a construção dos relacionamentos, seja realista e prático. Encontre uma mulher, vira amigo dela, se aproxima e deixe ela se aproximar, depois a coisa se torna naturalmente em um relacionamento.

Invista em você, cuida da sua aparência, do seu emocional, da sua autoestima, as pessoas se atraem por gente que tá se sentindo de bem consigo mesmo.

Cuide-se paz no seu coracaumzinho!
25/07/2024 15h10
Só não começa a fazer amor com o bumbum
25/07/2024 14h53
Se você deseja ter alguém, acredito que seja um sinal forte de que você não nasceu para morrer celibatário.
Eu também tive o mesmo pensamento há pouco tempo atrás e desistir não foi a solução para o meu problema. Inclusive hoje estou namorando. Então é uma questão de tempo certo de tudo acontecer (Eclesiastes 3).
25/07/2024 14h42
Melhor assim. Deixa as coisas acontecerem. Se não acontecerem, paciência.
anônimo
25/07/2024 14h37
Ok
25/07/2024 14h31
quem almeja nunca desisti!
anônimo
25/07/2024 14h30
Normal cara infelizmente nem todo mundo é feito pra ficar com alguém, principalmente hj em dia.