Estou solteiro a muitos anos, mas frequentemente me relaciono casualmente com mulheres diferentes. Recentemente conheci uma moça que me gerou muito interesse em ter algo, mas é completamente diferente. Nós não conversamos por whatsapp, porém sempre que eu a chamo para sair, ela aceita e ela nunca furou comigo. Pessoalmente parece que nos conhecemos a muito tempo, conversamos sobre tudo, mas nunca nem se quer nos beijamos ou tocamos no assunto para termos algo mais intimo. Não sei se devo falar. Eu acho engraçado que com outras pessoas acontece "normalmente". O que fazer? Jogo direto na lata?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/07/2024 15h47
Converse sobre algo que ela gosta
eles respondem
25/07/2024 15h49
Tenta um contato físico, pega na mão dela e se ela for dando abertura vai pra cintura e por ai vai. Aproxima seu rosto com o dela e olha nos olhos, acaricia ela. Se tudo isso for bem, o beijo é quase certo
25/07/2024 15h49
Lógico mostra tuas intenções para ela tiver como um pretendente se não ela te joga na friend zone aí meu amigo vc vai ser tipo um amigo adubo de consolação pra ela
25/07/2024 15h51
Com as outras acontece normalmente porque você não se importa com elas. Essa parece ser diferente, pra não se tornar casual, vai devagar, tocando em assuntos mais íntimos aos poucos. Inicialmente sem teor sexual, mas assuntos delicados que não se fala pra qualquer um. É só fazer isso que uma hora a conexão vem e vai acontecer normalmente, só que normalmente entre duas pessoas com sentimentos de verdade.
25/07/2024 18h07
Ofereça dinheiro para ela