Troco mensagem com uma garota, ela sempre me pergunta como e puxa conversa, curto muito tudo isso, porém eu trabalho presencialmente em cliente e não consigo responder durante o horário comercial. Tenho medo de informar sobre isso e como outras me bloquear. Como proceder?

eles perguntam
5 3
elas respondem
25/07/2024 16h16
Nossa, mas aí se ela te bloquear é muita incompreensão da parte dela.
Qualquer ser humano adulto entende uma situação dessa
25/07/2024 16h07
é melhor você explicar. bom que ela não vai achar que é vácuo
anônima
25/07/2024 15h55
Falar das coisas que ela gosta
anônima
25/07/2024 16h22
Responde quando der
25/07/2024 16h25
Oxe, bloquear um trabalhador? Só se for louca. Já informa para ela. Fala assim: "eu gosto muito de conversar com vc, mas n consigo te dar a devida atenção durante o dia pq trabalho com atendimento ao cliente. Mas quando chegar em casa te respondo tudo pode ser?e não desiste de mim? Kskskskssk vai funcionar manda aí.
eles respondem
anônimo
25/07/2024 16h09
Perca o seu emprego por uma buceta. Este é o certo. Kkkkk
25/07/2024 16h23
"Oieeee" seguido de foto do Jubileu
Assim ela já fica esperta do "problemão" q a msm poderá enfrentar num futuro próximo
26/07/2024 01h09
Manda noodles