Uma mulher que só se envolve se for pra namorar tem mais valor que uma que fica com qualquer um só por sentir atração pelo cara? Ou vcs não ligam, ou até mesmo acham sem graça uma mulher assim?

elas perguntam
6 2
eles respondem
25/07/2024 17h18
Eu acho sem graça, mulher que só se relaciona para "namorar, casar e constituir família" são as mulheres do tipo que idealizam coisas, acreditam em príncipe encantado e fada madrinha. São mulheres que romantizam as relações e estão fora da realidade.

Na minha visão, ironicamente as que mais pensam sobre isso são as piores para construir relacionamentos.
25/07/2024 17h15
Depende do que é valor. Mas é claro que pra alguém que quer alguma coisa séria, vai ser mais interessante procurar uma mulher que também queira algo sério do que uma que banaliza seus relacionamentos.
anônimo
25/07/2024 17h19
O valor como ser humano é o mesmo, mas se tratando de preferência para relacionamento, só me envolvo com mulheres que só queir algo sério. Não tenho interesse em mulheres que curtem ficadas casuais.
anônimo
25/07/2024 17h15
depende do homem.
Tem homem que gosta de puta e outros n
25/07/2024 17h16
Não é isso que irá definir se eu gosto ou não da pessoa.
elas respondem
25/07/2024 17h29
Depende, se o cara quer algo sério dificilmente vai dar moral pra uma mulher que curte casual e é rodada, assim como um puto que só quer comer não vai considerar uma mulher séria pra sexo, são objetivos diferentes. E perante a sociedade, uma mulher que se valoriza é mais respeitada que uma considerada vadia, isso é um fato.
25/07/2024 19h17
Se for pra namorar ou casar, eles ligam