Então, pessoal.... Eu estava em um relacionamento e acabei sabendo coisas do relacionamento anterior do meu ex-namorado e com isso fui percebendo que ele estava fazendo algumas coisas no nosso relacionamento. Por exemplo: no outro relacionamento ele era ciumento e também demonstrou ciumes por mim. E outras coisas que eu notei... Que ele é um pouco controlador e grudento. Também um parente meu que era amigo da ex dele me disse que meu ex e a ex mulher brigavam e batiam um no outro.
Enfim, acabei terminando o relacionamento. Não estou bem ainda com isso. Mas ele parece estar bem. Me bloqueou em algumas redes sociais e anda postando videos e fotos dizendo que está solteiro.

Vocês terminariam o relacionamento por causa de falação dos outros ou insistiriam para ver se iam dar certo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/07/2024 17h38
Não, só se eu soubesse algum podre dela, ex: já fez suruba, dava pra geral, mamava os caras nas festas, etc, mas por essas coisas aí não
elas respondem
anônima
25/07/2024 17h36
Não
25/07/2024 18h20
Depende. Nesse caso aí, talvez