Se uma mulher que se graduou, fez mestrado e doutorado há alguns anos atrás e depois se afastou do ambiente acadêmico por algum tempo e também se afastou dos jovens, decide fazer um concurso para professora na universidade, e ela passa no concurso, e vai voltar para esse ambiente, agora como professora de dedicação exclusiva, e vai dar aulas nas turmas iniciais do curso, a princípio.

Ao pesquisar sobre os jovens de atualmente, ela descobre a palavra "poggers" na internet, e vê que esse é o vocabulário da nova geração. Como ela deve agir para que os alunos a considerem poggers?

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/07/2024 18h00
Muito poggers
25/07/2024 18h27
Cobrar muito em sala e em listas (se for de matérias de exatas) e em um nível mais tranquilo na prova.
elas respondem
anônima
25/07/2024 17h37
Não ligar
25/07/2024 17h38
oq é poggers, meu Deus??