Durou apenas 2 meses essas ficadas, mas ela não quer nada sério por enquanto e anda se esquivando... Pensei que era uma pessoa madura por termos 30 anos e que deixaria rolar sem pressão. Tentei ser cavalheiro e nunca cobrei nada dela e tão pouco fui emocionado, mas ela sabe que faço um perfil mais monogâmico, sempre me elogiou muito em tudo.

Eu já aceitei que não é para gerar expectativas, mas me apeguei e não sei como me afastar sem me machucar. Sempre fui seletivo procurando a pessoa certa e agora caí nessa roubada. Preciso de dicas de como sair dessa e me auto convencer de não sentir mais nada, porque eu não quero correr atrás de migalhas, tenho meu valor.

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/07/2024 18h00
você já se envolveu, então é impossível se afastar sem se machucar. o que lhe resta é encarar isso e seguir em frente :/
anônima
25/07/2024 18h55
eu poderia ter escrevido isso, só que no caso é o boy que não quer algo sério e também tem 30 anos e eu achei que era mais maduro.
bem, é difícil sair dessa quando voce se apega à pessoa, mas o que eu estou tentando fazer é achar outros boys pra esquecer dele. ainda não rolou nada com outra pessoa, mas tem um boy que estou conversando e acho que no futuro pode rolar. e enquanto isso tô com esse boy que não quer nada, mas na primeira oportunidade vou vazar, mesmo que seja difícil ter que seguir em frente com outra pessoa
eles respondem
25/07/2024 17h50
1 - Para de ver mídias sociais
2 - Para de caçar informações na internet
3 - Sinta e aprenda com a dor
4 - Arquiva a conversa dela no whatsapp
5 - Vá fazer coisas novas
6 - Se desenvolva pessoalmente
7 - abra seu ciclo social
8 - conheça pessoas novas
9 - faça esportes
10 - preencha seu tempo livre
11 - terapia