Passei por isso já. O que eu fiz foi aprender coisas novas, fazer vários esportes, academia, as vezes sair sozinho mesmo nem que fosse só pra olhar o movimento, como se esperasse por alguém.... Com o tempo fui conhecendo os garçons, seguranças dos lugares, atendentes do balcão, e vieram algumas amizades novas, do nada eu tava com um grupo irado que me fazia feliz, cheios de atividades legais.... Eu tava pra ir embora mas a vida as vezes nos surpreende
anônimo
25/07/2024 19h53
o que eu sempre faço, viu distrair minha mente lendo ou jogando algo.
26/07/2024 01h14
Baixa o cíngulo
elas respondem
26/07/2024 01h12
Eu passo por isso no momento. Estudo em outro estado, estou longe de toda minha família, terminei meu namoro no início desse mês e tenho apenas 1 amiga aqui, que mal consigo ver pq não somos do msm curso.

Como faço pra lidar? Mantenho a distância total desse ex, tento racionalizar minhas emoções, tento me abrir pra novas pessoas, tento deixar o sentimento de tristeza vir mas sem que isso atrapalhe o meu rendimento acadêmico.

O importante é tentar... rs
25/07/2024 18h07
Só deitar em posição fetal e chorar mesmo
25/07/2024 18h35
Terapia
anônima
25/07/2024 18h51
terapia. tem posto de saúde, tem psicólogas on-line com bons preços. seria o jeito
anônima
25/07/2024 19h03
Sinceramente, não sei.
A necessidade de gente se cura com gente. Sendo assim, tentaria entrar em contato com familiares que pudessem me dar esse apoio emocional através da internet. Temos várias opções, como mensagens de texto, áudio, ligações e chamadas de vídeo. Embora não consigam suprir a necessidade física de um colinho, essas formas de comunicação podem aliviar um coração angustiado e aflito.
25/07/2024 19h05
Choraria