Eu trabalho, ganho 1 salário mínimo, mas só isso. Tô "fazendo" faculdade em casa, mas na verdade nem tô entrando no aplicativo fazendo lição e nem vendo as vídeo aulas. Já reprovei em uma matéria já, nem paguei a prova. Já vou pra 25 anos, minha carteira de habilitação venceu já vai fazer 2 anos e eu nem me preocupo em renovar, meu carro tá com a bandeja quebrada e cadê que eu vou atrás arrumar?
Minha rotina consiste basicamente em acordar, trabalhar pra ganhar o mínimo e ajudar com uma conta ou outra em casa e ficar vegetando vendo anime jogando o resto do dia, nem ler mas eu leio. não sai disso. Eu tenho vontade de agir mas eu acabo não agindo, podia financiar um apartamento sei lá mas não faço isso. Ta foda. Tô com quase 4k de dívida de cartão e nada de pagar, é só entrar na porra do aplicativo e parcelar mesmo que tenha juros

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/07/2024 18h22
descobrindo seu propósito de vida
25/07/2024 18h42
Você tem emprego, faculdade, carro, uma casa pra morar, e ainda ta na casa dos 20. Você pode não ver isso, mas já conquistou tanto em tão pouco tempo, algo que a maioria leva anos pra conseguir. E tudo que você precisa fazer é "manter" isso, fazendo oq vc ja sabe oq tem que fazer. Só. Fazendo isso você vai avançar e só vai melhorar. Sai dessa porra de video game e anime e vai viver. Você já tem a faca e o queijo na mão.
eles respondem
25/07/2024 18h16
Sendo como Arthur Morgan
25/07/2024 18h19
Você mesmo já disse a solução. No seu caso, pague suas dividas e leve os estudos/trabalho a sério.
anônimo
25/07/2024 18h20
Você sabe o que tem que fazer e não faz, porra. Apenas faça, caralho! Muda essa porra.