As feias vão dizer que preferem personalidade
29/07/2024 14h16
Condição financeira, miga. É oq importa!
25/07/2024 20h58
Nunca é um ou o outro, sempre é o combo dos dois. Aparência é o atrativo, mas personalidade é o que segura.
anônimo
25/07/2024 19h44
De qual punheiteiro do site será esse perfil "de mulher"?
anônimo
29/07/2024 15h35
Depende da idade da mulher, quando é nova é primeiramente ze droguinha e depois chad, quando ela tiver com 30 anos e uns três filhos de cada pai, daí vai querer o beta miqueinha honrado e com um trabalho estabilizado.
29/07/2024 15h32
personalidade = se ele trabalha, quanto ganha, o que faz é importante, o futuro financeiro dele é garantido...kkkk brincadeiras a parte, isso sem duvida é pauta importante pra namorar alguem.
anônimo
29/07/2024 14h16
Só levam em conta a aparência, apenas isso
29/07/2024 14h15
O bolso.
29/07/2024 02h09
Dinheiro e aparência
26/07/2024 21h43
Elas gostam mais de aparencia!
Agora se for um com Beleza mediana e com uma Boa personalidade , elas vão ficar satisfeitas!
elas respondem
25/07/2024 19h07
Personalidade.
anônima
25/07/2024 18h56
Diz uma atriz: "A aparência importa nos primeiros 15 minutos, depois o que vale é o conteúdo."

A gente precisa achar algo atraente e que atrai nossa atenção em um homem na aparência, mas o que vale mais é a personalidade e o caráter do indivíduo. Não adianta namorar um rapaz lindo e charmoso se ele for um cú de caráter e personalidade.
25/07/2024 20h55
Levo em conta os dois, porque, por mais que as personalidades sejam compatíveis, se não existir tesão/atração física, não vai pra frente. Mas não sou exigente com beleza. Às vezes o cara é de uma beleza comum, mas tem um papo legal, interessante, carisma, aquele jeito cativante, automaticamente ele se torna mais atraente.
26/07/2024 22h42
Qual beleza poderia se equiparar à essência de uma personalidade e bom caráter? Nenhuma. No entanto, uma cultura que valoriza mais o externo – a aparência – do que o interno – a inteligência, o caráter, a personalidade, entre outros – traz consigo uma pesada influência nas escolhas humanas, tornando a decepção quase inevitável. No campo romântico, por exemplo, perde-se alguém incrível por puro esteticismo, o que reflete a liquidez que tanto fala o filósofo Bauman.

Para trilhar uma vida serena com nosso Eu interior, penso que precisamos nos libertar dos padrões comportamentais e mentais impostos pelo modelo de sociedade ao qual estamos inseridos. Isso não significa violar princípios e opiniões, mas sim refletir sobre com qual matéria prima você construiu seu castelo e o quão ele é seu em comparação ao mercador que lhe forneceu as rochas.

Existem conceitos de beleza e feiúra que, para mim, estão bem distantes da pele em que habitamos. Apesar de todos nós considerarmos a aparência dos outros, escolher alguém apenas com base na beleza é tolice; até mesmo as pessoas mais lindas podem se tornar fúteis e horrendas sem dizer mais do que três frases.
26/07/2024 21h52
Como eu provavelmente n o conheceria mto bem, a aparência e dps a personalidade, mas se personalidade for ruim, mesmo q a aparência seja de um cara bonito, ele será feio
25/07/2024 19h05
A personalidade vale mais. Já perdi o interesse em segundos após ver a escrotidão de certas pessoas com físicos atraentes. O contrário também já ocorreu.
25/07/2024 21h06
A aparência pode atrair mas o que me puxa mais longe é a personalidade.

Um homem bonito mas sem personalidade de jeito é só um homem bonito... Não serve para mais nada , não tenho interesse em bonecos e sim em gente.
25/07/2024 19h41
Personalidade
25/07/2024 19h33
Personalidade, desde que tbm não seja feio de espantar.
25/07/2024 19h23
Os dois igualmente
anônima
29/07/2024 22h11
aparência e depois personalidade.
ninguém irá te amar se você não for atraente
anônima
29/07/2024 22h10
Personalidade
29/07/2024 15h47
Sem dúvida personalidade
29/07/2024 14h54
A primeira vista é aparência, mais se não vir acompanhada de um bom papo, de postura, educação entre outras coisas acaba perdendo a graça...não importa quanto bonita pessoa seja.
29/07/2024 14h17
Personalidade, se for engraçadinho então já me ganha
anônima
27/07/2024 08h27
Aparência
26/07/2024 22h44
Sempre foi a personalidade.
26/07/2024 22h43
Personalidade.
26/07/2024 21h46
Personalidade, sem dúvidas