Eu faço tudo por ela, sou romântico, sou carinhoso, sou atencioso, ajudo ela, já dormi com ela sem fazer sexo. Tem a possibilidade dela achar que só estou querendo comer ela, quando já fiz de tudo para provar que não?

eles perguntam
12 11
elas respondem
25/07/2024 20h02
Meu amigo, hoje em dia tem homem que conhece até a mãe da menina, pede em namoro e tudo SÓ pra comer. Infelizmente os homens estão manipuladores num nível assustador. Eu estou numa situação assim, ele tem provado que gosta de mim. Mas não consigo acreditar 100%. Então pega ela pela mão, coloca no sofá e fala isso olhando nos olhos dela. Fala tudo o que pensa e sente, a gente gosta disso. Infelizmente essas atitudes que vc está fazendo não são suficientes p uma mulher traumatizada.
25/07/2024 20h33
Meu bem, por que você não pede logo essa garota em namoro? Assuma logo um compromisso. Vocês dois são praticamente namorados não assumidos por enquanto.
31/07/2024 10h16
Cê tá zoando, né? Pelo que você fala aqui no site, nunca achei que se envolveria romanticamente com mulher nenhuma.

Mas, por via das dúvidas, vou responder. A não ser que você seja um ótimo ator, dá para perceber quando o homem está apaixonado; até o olhar muda.
Se você quer namorar com ela, fale logo.
anônima
25/07/2024 20h45
Só o fato de vc ser homem já sabemos que vc não presta.
Pode atuar da forma q for…
anônima
25/07/2024 20h47
tem homem que até casa só pra comer, imagina fazendo tudo isso
25/07/2024 19h47
Não tem. Só se ela já morreu ou o olho dela caiu. Ela sabe,a gente sente perfeitamente.
anônima
25/07/2024 21h10
Tão bom ver um homem se humilhar dessa maneira
anônima
25/07/2024 20h03
Ainda tô me acostumando com isso.
Talvez ela já saiba, e você acha que não
25/07/2024 19h57
Só se ela for muito tapada, mas vc já se declarou? Pq depois de tudo isso, se a sua preocupação é ela achar q vc pode estar querendo apenas sexo, a melhor forma de demonstrar q não, é a pedindo em namoro!
31/07/2024 10h08
Já pediu a moça em namoro? Vocês são praticamente namorados não assumidos. Claro que ela vai pensar que só quer levá-la pra cama, não tem compromisso, muito menos futuro algum desse jeito.
25/07/2024 19h52
Acho que não tem, mas as vezes tem gente que faz de tudo para comer... Então, acho melhor ter uma conversa séria, não falando sobre comer ou não comer, porque aí parece que quer comer...

Fala sobre querer sério etc. Nem sei bem, conta aí tudo.
31/07/2024 10h20
Se declare abertamente. Mostre suas reais intenções para ficar tudo claro.
eles respondem
25/07/2024 21h20
Se você não pedir essa mulher em namoro logo é bem capaz dela achar que você está sendo tão romântico assim só pra comer mesmo e ela vai te enxergar apenas como ficante, se já não está enxergando. O homem quem deve pedir, tomar a iniciativa, ela não vai te pedir em namoro. Vamo agilizar, o máximo que ela vai falar é "não".
anônimo
25/07/2024 19h51
Tem, porque ela é um personagem de videogame
anônimo
25/07/2024 19h49
Acredite, a pessoa sempre sabe. Não se iluda e não seja burro de acreditar ao contrário
anônimo
25/07/2024 20h39
Não seja tudo para ela, ninguém valoriza aquilo que ganha sem ter lutado. Seja "mau" as vezes, esteja indisponível, e só dê a ela o que ela merecer de você. Homens que dão muito sem exigir nada em troca, costuma perder para aqueles que nada dão. Ser assim faz você parecer desesperado. Vá com calma mais deixe claro seu interesse sem medo da resposta, se ela titubear, deixe-a em paz e procure outra.
26/07/2024 01h06
Você não deve perder tempo tentando provar algo para alguém que nunca confiará em você. Existe todo um processo de se conhecer, e se, mesmo assim, ela não te conheceu de verdade, talvez seja melhor seguir em frente e dar uma chance para a próxima pessoa.
25/07/2024 20h22
sai dessa cara, eh cilada
anônimo
25/07/2024 21h37
Fez errado, burrão!
Quando você está gostando de uma mulher a primeira coisa que você tem que deixar claro é que tem a intenção de comê-la.

Em primeiro lugar, negar seu desejo sexual é um desrespeito à sua masculinidade.

Em segundo lugar existe o risco de você atrair mulheres sanguessuga, as quais vão perceber que você está apaixonado e não tem coragem de se declarar, e que vão se aproveitar dessa situação para te usar como absorvente emocional ou friend zone.
*Dormir com a mina, ficar ouvindo os problemas dela, fazer favores, etc. São exemplos perfeitos dessa situação. Ela sabe que você está apaixonado, mas está te usando para obter benefícios sem ter que assumir responsabilidades.

Terceiro e último, mesmo que essa estratégia burra dê certo, você vai entrar em um relacionamento com expectativas desalinhadas, onde você vai nutrir uma expectativa e ela vai te entregar outra coisa.
Receita certa para você entrar em um relacionamento onde vai ter que mendigar sexo.

*

Ouve o titio, aqui.
Não entra nessa não que você se ferra.

Se eu fosse você a partir desse momento já dava uma voadora nela e dizia:
"Estou a fim de você, mas acho que até aqui eu só expressei esse meu desejo na forma de amizade. Queria sair com você para conversar sobre isso, pois quero ser mais que um amigo. O que você acha de a gente sair nesse sábado, não como amigos mas como 2 pessoas tentando se conhecer melhor?"

Se ela disser não você já sai fora e parte para a próxima.
Melhor do que ficar na friend zone nutrindo expectativas.
31/07/2024 10h11
Oxe vc tem q comer a mulher sempre que puder, papo de querer n comer pra mostrar q quer coisa séria é besteira, continue comendo ela e depois pede em namoro.

E outra o homem quando fica muito carinhoso as vezes deixa de se portar como homem. E mulher finge q gosta mas gosta mesmo é de homem com jeito de homem.

Pode ver q o homem quando fica perto da mulher q ele gosta começa a falar igual uma menina. Ao invés dele continuar sendo masculino ele começa a entrar no mundo dela