Estava ficando com uma pessoa, e ontem, indo no ginecologista, descobri que estava com uma bactéria sexualmente transmissível, sendo que só transei com ele nesse ano. Resolvi ligar para ele à noite, falei bem seriamente sobre isso, e disse que estava avisando para que ele também tomasse a medicação. Ele ficou meio sem palavras e disse "vou aí te ver agora". Veio na minha casa, estava super carinhoso, pedindo desculpas, sendo que normalmente ele é meio "egocêntrico" e se acha o pica de mel. Eu não sei como agir. Ignoro as mensagens dele a partir de agora?

elas perguntam
11 16
eles respondem
anônimo
25/07/2024 20h39
Minha filha, posso te perguntar uma coisa? Você é burra, ignorante ou retardada pra fazer sexo sem camisinha com alguém que nem no seu dia a dia está?
25/07/2024 21h46
Tiveste sorte
Podia ser HIV
25/07/2024 20h36
Vc fez o certo. Aprendeu a lição.
anônimo
25/07/2024 20h52
Ignora as mensagens e para de transar com ficante sem camisinha, vcs pedem pra sofrer, tem sorte de nada ter pego HIV
25/07/2024 21h48
Mas como sabe que ele que te passou?

Vc falou que não transou com outro cara ~~esse ano~~ vai ver a IST estava com você de outro relacionamento a mais tempo. Perguntou para o médico se existe essa possibilidade?

Acho que vc deve agir naturalmente. Claro que é chato pegar doença, mas o cara não queria te passar isso intencionalmente. Não dá pra culpar ele nem falar que ele te traiu e ficou com outras, afinal pode ser uma coisa que estava com ele a mais tempo.

Enfim, ao transar a gente assume riscos. Deu ruim pra vcs e tá normal, fazer oq? Pelo menos é uma doença curável.
anônimo
25/07/2024 22h03
Pega aids e passa pra ele. Será inesquecível
25/07/2024 20h33
Agora só com camisinha.
26/07/2024 00h39
Manda matar ele
26/07/2024 00h40
Ninguém mandou dar.
27/07/2024 08h56
Descobriu o que é exatamente? Tem cura ou tratamento? Já avisou ele, agora é block, se vire disso e camisinha das próximas vezes. Não esqueça de refazer os exames antes de sair com alguém novamente, não seja uma cuzona igual ele foi contigo.
27/07/2024 08h58
Sexo sem preservativo é mais prazeroso mas tem os seus riscos de poder contrair doenças ou uma gravidez indesejada. Cabe antes analisar os riscos e ver se compensa.
Você fez a sua parte em ter avisado ele, muitas vezes a pessoa não sabe que tem alguma DST. Já aconteceu comigo de uma mulher que eu tinha um relacionamento e transava sem camisinha ter sentido coceiras na vagina, ido ao ginecologista, feito exames e ter descoberto que pegou uma bactéria de mim, ela me falou, marcou um encontro comigo, levou e me deu pra tomar os comprimidos que o ginecologista receitou pra ela e para mim tomarmos, tomei o remédio e depois continuamos transando sem camisinha por uns dois anos até o fim do nosso relacionamento sem ter mais nenhum um problema com doenças.
Eu não sabia que eu tinha alguma bactéria na época, em mim estava tudo normal e sem nenhuma coceira ou algo diferente visível no meu pênis.
elas respondem
anônima
25/07/2024 20h35
Agora você não transa nunca mais com ficante sem camisinha.
25/07/2024 20h46
Amg fica longe, vc avisou e fez sua parte e agr segue em frente. Ninguém quer um puto q transa com qualquer um ao ponto de pegar ist
anônima
27/07/2024 08h42
Sexo sem camisinha apenas com parceiro fixo de longa data. Você foi burra de aceitar uma transa sem camisinha. Ele também foi burro, mas se ele já sabia que tinha dst e mesmo assim não usou camisinha, então ele é um babaca que merece ter as bolas esmagadas.
25/07/2024 20h53
Ignora...
Parece que ele só está todo manso pq sabe que fez algo de mal, mas depois que ficares ok ele vai ser o mesmo merda e passar-te algo...
Talvez até pior.
anônima
25/07/2024 20h55
Mds! Quem transa com "conhecido" sem camisinha?
anônima
25/07/2024 21h43
Sexo não se faz sem preservativo mesmo estando em relacionamento sério, quem dirá fazer sem preservativo com um mero "ficante". A mulher que esperta jamais faz sexo sem preservativo mesmo estando num relacionamento sério. Muitas, mulheres confiam nos seus parceiros (esposo ou namorado) e fazem sexo sem preservativo e acabam contraindo uma IST pq os bonitões traem elas. Todo homem trai, por isso a mulher jamais deve aceitar fazer sexo sem preservativo.
anônima
25/07/2024 20h48
Explana ele nas redes sociais
25/07/2024 20h54
Use camisinha, ainda mais se você nem sabe com quem e com quantas o seu parceiro andou ficando.
25/07/2024 20h53
corte contato e pare de transar sem camisinha com ficante.
25/07/2024 22h12
É melhor se afastar, já pensou se ele te contamina novamente? E se ele já te passou isso provavelmente transa sem camisinha com várias, inclusive ele deveria entrar em contato com elas e avisar elas também...
anônima
25/07/2024 22h15
Que nojo.
anônima
27/07/2024 01h35
Queria ser super de boa mas minha nossa como tu é burra. Burra! Transar sem camisinha com quem nem marido é. Sinceramente minha filha, veja tutorial de como se usa camisinha e vai no postinho pegar umas. Sorte que não foi nada grave mas agora aprendeu né. E outra, bloqueia e esquece esse cara. Imagina se fosse algo grave tipo hepatite ou HIV?
anônima
27/07/2024 08h34
Fala um monte pra ele
27/07/2024 08h38
Tratamento e pé no rabo dele.
Não vale a pena continuar mantendo contato.
Ele claramente cagou e andou pro problema e pra você.
Ah, camisinha nas próximas ficadas.
Saúde é coisa séria.
Não vale a pena adoecer por uns minutos de prazer. Camisinha sempre!
anônima
27/07/2024 08h51
Vcs são ficantes?

Deveria ter pensando nisso antes de transar com ficante sem camisinha.

Vc culpa ele por algo que era responsabilidade sua cuidar. Ou vc acha que ele tinha que cuidar da sua saúde?
anônima
27/07/2024 08h55
Esta pergunta é seria??? Voce transa com ficante sem camisinha, ele é um cafajeste, que por sua vez tambem transa com vadias podres sem camisinha, te passa uma IST e você ainda tem duvida do que fazer com ele?? me poupe, tem de ser muito burra mesmo.

Continua com ele transando sem camisinha até pegar uma sifilis ou um HIV.