lembrando, não estou falando dos anônimos, sejam os que atacam ou não, mas sim da opção do ANONIMATO no geral.

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
25/07/2024 20h46
Sou contra o anonimato
anônimo
25/07/2024 20h41
Depende. O que você acha? Preciso saber sua opinião primeiro pra eu desenvolver a minha, afinal a sua opinião é muito importante neste website, você é a influenciadora daqui.
anônimo
25/07/2024 22h07
Se os donos do site ficam protegendo filhos da puta com quinhentos perfis, grande bosta anonimato. Quem é filho da puta vai lá e cria outro perfil pra ficar xingando.
25/07/2024 21h02
Ruim e só serve para facilitar cyberbullying.
25/07/2024 22h09
Não sou contra e não vejo problema nenhum também.
25/07/2024 20h44
Se tirassem o anonimato, eu e você nunca mais seríamos atacados. Nunca ninguém me ataca mostrando a cara e o nome real
anônimo
25/07/2024 21h40
Talvez fosse útil, mas serve como ferramenta para ataques e até mesmo para o próprio usuário(a) se marcar em alguma reposta se passando por anônimo.
25/07/2024 20h42
Deveria ser removido de todos.
Muitos ficariam pianinhos e não teriam coragem de falar o que falam em anonimato, pois não se sentiriam protegidos, de certa forma.
25/07/2024 20h52
Galera só não quer aparecer
25/07/2024 20h58
Acho que é bom para as pessoas que não querem se identificar. Se não fosse isso teriam menos respostas e perguntas
25/07/2024 21h46
Na teoria, é perfeito, na prática, uma bosta
anônimo
25/07/2024 20h57
Uma bosta, só serve para esses usuários que usam VPN ficar atacando os outros. Quem quer entrar aqui apenas para tirar dúvida, não tem pq ter vergonha de perguntar com o perfil aberto.
elas respondem
anônima
25/07/2024 20h42
O anonimato não é o problema, mas sim os usuários. Tem tanta gente que reclama dos anônimos mas no final são péssimos usuários e só falam coisas que não acrescentam em nada. Enquanto a administração for passiva com certos comportamentos, irão continuar tendo pessoas desagradáveis, com ou sem o anonimato, até porque se a pessoa quiser se preservar na conta principal é só criar um fake e falar merda por ele. O que é injusto é ver que uns são devidamente punidos e outros recebem tratamento especial.
anônima
25/07/2024 20h44
Não me importo, acho que alguns user exageram, até para falar que não gostam de cereais usam o anónimo hehehe.

Acho interessante pq tem certas perguntas que é normal a pessoa não ter coragem de perguntar geralmente e querendo ou não as pessoas partilham muito com os anos e pode acontecer várias coisas.

Mas tenho que admitir que é frustrante ver covardes sempre a atacar e a ser maldosos e pior que quando avisamos o Marcus, como não sabemos quem é acabamos por nunca ter noção das reais consequências que esses users tiveram...
anônima
25/07/2024 23h05
Eu acho legal, da pra se expressar mais a vontade, eu coloco pra fora tudo que fica entalado em minha garganta, recebo mais apoio do que julgamento, de 10% de julgamento os 90 são de apoio... concelho...dicas...
25/07/2024 22h09
Não vejo problemas
25/07/2024 22h04
Depois que fiquei quase 1 ano sem aprendi a viver sem, acho desnecessário
25/07/2024 20h43
A proposta é muito boa! Poder tirar dúvidas e responder sem se sentir exposto e falar sem se sentir envergonhado é bem interessante.
anônima
25/07/2024 20h42
Eu acho que se o anonimato não existisse o site seria menos interessante.
anônima
25/07/2024 20h42
Acho válido.
anônima
25/07/2024 20h41
Acho bom
anônima
25/07/2024 20h51
Bem a opção de anonimato serve para muitas coisas diriamos, desde os covardes atacarem os outros usuários. Mas tem pessoas que usam anonimato para responder uma pergunta ao qual sentem vergonha de responder de perfil aberto, ou fazer aquela pergunta em modo anônimo por medo de serem julgados com perfil aberto.

Infelizmente o anônimato é usado para atacar hate em geral, desde homem até mulheres atacam! Por isso já devem entrar no site com a consciência de não levar isso tudo a sério ou para o lado pessoal.