Eu vejo um traço estranho no comportamento dele e já perco o interesse ou quando os planos futuros dele não batem com os meus ou até quando a gente tem divergência política, mas eu vejo mulheres por aí com vários e vários, realmente aceitam qualquer coisa pq não é possível q todos eles prestam

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/07/2024 21h38
Tem gente que parece que não vive sem sexo.
Por isso. Aqui no site também se vê isso... Termina o namoro com um, logo já tá com outro...
elas respondem
anônima
25/07/2024 21h37
Falta do que fazer de bom na vida delas
anônima
25/07/2024 21h39
É,eles costumam não valer nada mesmo. Ah,na maioria das vezes elas tbm não prestam,e não tem uma boa índole.... Fica de igual pra igual.
25/07/2024 21h40
Sei lá, um homem já é problema demais.