Imagine que um casal decidiu, ao invés de ter filhos, adotar um pet com alto grau de inteligência, então arrumaram um macaquinho de verdade para criar com todo amor.

Porém, o relacionamento desse casal acaba chegando ao fim, e ao longo do divórcio, esse casal briga na justiça pela guarda do macaquinho, o qual ambos amam incondicionalmente.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
25/07/2024 23h24
É tão triste vc precisar especificar o macaquinho como um animal pra evitar parecer racista e sofrer ataques né... Esse é nosso planeta
26/07/2024 00h37
Ficaria depressivo
26/07/2024 10h09
Não é recomendável ter macacos como animais de estimação. Além das implicações legais, há riscos à saúde tanto do animal quanto de seus donos.
Macacos são animais selvagens e não podem ser criados em cativeiro ou como se fossem cães e gatos.

Conheci uma garota em Formosa que achou um macaco pequeno perdido e decidiu cuidar dele. Ficou alguns anos mas o animal morreu bem antes do previsto, mesmo tendo sido aparentemente bem cuidado. Não há como saber se, em seu habitat, não teria mais chances de viver por mais tempo.
26/07/2024 10h11
Eu acharia hilário.
elas respondem
anônima
25/07/2024 22h40
Iria raptar o macaquinho, aí iam juntos procurar por ele, como pais desesperados e iam reacender a chama da paixão.
Encontrariam o macaquinho e ficariam juntos.
anônima
25/07/2024 22h44
Acharia um absurdo
25/07/2024 22h50
Não me surpreenderia.
26/07/2024 00h38
Não tenho opinião formada sobre