Eu não sei fazer isso, se eu não gosto de alguém eu não sei disfarçar. Domingo vai ter uma festa e um rapaz que eu não gosto do jeito estará lá. É o único gay da face da terra que eu não me dou bem.

Ele está todo animado: Guiiiiiii, domingo vamos nos ver, vamos beber todassss, miga!!!

Ele mandou no grupo. Acho que ainda não percebeu que eu criei ranço dele e eu não quero ser chata.

Me dêem dicas de como ser falsa e sonsa, pois eu não sei ser assim kkkkkkk.

elas perguntam
5 8
eles respondem
26/07/2024 00h03
Leva um boy e fica de casalzinho.

Quando ele estiver chegando próximo ou querendo te alugar, finge que tá com fogo com esse macho que tu vai carregar junto e faça ele ficar constrangido de querer falar contigo.
26/07/2024 12h32
Quando estiver na festa, evite a presença ou proximidade com ele, não fale, não olhe, nem dê atenção. Se ele vier falar, peça licença com a maior educação do mundo, vire de costas e se retire dali de perto.
O silêncio nos atos fala mais do que mil palavras.
25/07/2024 23h51
Fala que ocorreu um imprevisto.
Fala que deu caganeira ou algo do tipo, que tá com COVID...
anônimo
26/07/2024 00h01
Não.
26/07/2024 00h17
Não disfarço
elas respondem
26/07/2024 12h27
Eu nem iria. Eu sou antipática por natureza e quando pego ranço de alguém prefiro evitar encontrar com a pessoa pq não sei disfarçar.
anônima
26/07/2024 12h29
Pq nao gosta dele?
26/07/2024 06h09
É só tratar todos com educação e gentileza. Vc não precisa ficar de conversinha com a pessoa, com jeito diga que vai pegar alguma coisa ou vai ao toilette e se retire da conversa.
25/07/2024 23h42
Eu também não sei disfarçar
25/07/2024 23h44
Mesmo não gostando dele, trata ele com educação, não precisa ser falsa.
25/07/2024 23h54
um sorriso na cara, e "mentirinhas" sempre resolve comigo
anônima
26/07/2024 06h00
Basta ser educada e gentil com as pessoas. Eu quero aprender o contrário disso e não ser mais simpática com todo mundo na vida real. Fico ansiosa para quebrar a expectativa de algumas pessoas sobre mim. Comecei fazendo isso com meus sogros, que são falsos, manipuladores e controladores, estou aprendendo ainda a lidar com gente assim.
anônima
26/07/2024 06h41
Não disfarço, apenas demosntro.