minha amiga tá interessada em um rapaz, mandou solicitação pelo Instagram da irmã dela porque ela não tem, ele ainda não aceitou

elas perguntam
6 1
eles respondem
25/07/2024 23h56
Ai complica kk
anônimo
25/07/2024 23h56
A irmã dela é feia ?
Acho q ele tem namorada.
E homem n tem q ficar aceitando qualquer vagabunda não
25/07/2024 23h57
Nossa...

Ele não aceitou porque não apertou o botão de aceitar a solicitação, até agora só sabemos isso.
25/07/2024 23h57
Muito trouxa.
26/07/2024 00h02
Pelo Instagram da irmã dela? Talvez ele tenha um detector de desesperados que evita que ele aceite solicitações de pessoas que não têm coragem de ser elas mesmas
elas respondem
anônima
25/07/2024 23h59
Provavelmente ele só ñ quer msm.
Por que se ele tivesse interessado ele ia aceitar!
Mas tlvz ele ñ tenha aceitado ainda pq n se interessou pela aparência dela e acha q ele ñ tem nada a ver com ela...
mas no geral deve ter sido isso msm, ele só n querer.