Uma pessoa de uns 70 anos, que já perdeu pessoas na família e todas essas que faleceram foram cremadas. E para cada cremação, recebe uma urna de cremação, um objeto bonito e decorativo contendo as cinzas. Tem gente que joga as cinzas em algum lugar, tem gente que não. E essa pessoa resolveu guardar.

Se a pessoa tivesse na sala de casa, várias urnas de cremação, bonitas e contendo as cinzas dos familiares, uma com as cinzas da mãe dela, outra com as cinzas do pai, outras 4 com as cinzas dos avôs e das avós, outra com as cinzas do(a) esposo(a) e etc. O que você pensaria desses elementos posicionados na sala?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
26/07/2024 00h33
Acharia estranho