Eu estava na academia e vi uma menina que aparentava ser muito linda, eu digo aparentava ser linda porque eu fiquei com medo de olhar pra ela e confirmar a beleza dela, olhar pro corpo e pro rosto (não encarar, só olhar mesmo).
Fiquei com medo dela me ver olhando pra ela e achar que eu tava assediando ou secando o corpo dela, ainda mais que ela estava treinando com um homem de cabelos brancos que provavelmente era o pai dela.

Mas hoje tinha um cara na academia que lembra um pouco a minha aparência, só que ele é bem melhor que eu: tem um cabelo enrolado e bonito, tem um físico bem melhor que o meu e com certeza não teria medo de chegar nela.
Porque eu iria ir falar com ela? Sendo que se ela estivesse interessada em alguém ali naquele momento seria o outro cara e não eu?

E detalhe, esse cara tem a mesma altura que eu, então realmente não sei o que fazer mais

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
26/07/2024 00h23
Pára de medo bobo. Se for solteira, chega tranquilo.
eles respondem
26/07/2024 00h19
Para de deixar as vozes da sua cabeça te colocarem para baixo.

Eu não sou muito a favor de Paquera na academia, eu acho que academia é lugar de treino e concentração.

Mas enfim, você só tá fantasiando sobre uma mulher que você viu, só dá para saber se ela te quer, ou é simpática, ou tem namorado, ou se ta procurando alguém que nem você, se você for lá e der um oi e se apresentar.

Eu sendo bem sincero, acharia muito inconveniente se eu fosse compromissada e um cara chegasse em mim na academia. Mas ser simpático e legal, nao é defeito, e pelo visto com suas colocações você é um cara que se importa em nao ser um macho escroto.

Se aproxime como um amigo e tenta saber mais da vida dela, aparentemente você não sabe ainda absolutamente nada.

Esquece os outros caras, você é você, o cara é o cara, e tu não tem a mínima ideia da vida dele e das questões dele. As vezes a pessoa é linda por fora e podre e mesquinha por dentro. A beleza atrai, mas é o conteúdo que convence, o mesmo vale para sua percepção da dita mulher.

O melhor mesmo é cuidar de si mesmo e se aperfeiçoar, gente boa e feliz atrai pessoas boas e felizes também.

Se cuida! Paz no coração!
26/07/2024 00h22
Melhor não ir falar mesmo, você tá lá pra malhar.
Academia não é balada.
26/07/2024 00h24
Oh da pra você tentar puxar assunto pedindo pra revezar um equipamento com ela ou fazendo exercício nos equipamentos que ela faz esperando ela chegar pra perguntar quantas falta para vc liberar o equipamento ou pedindo pra revezar.
Eu conheci uma garota assim na academia, ela ia usar o mesmo equipamento que eu ai falei que a gente podia revezar, aí no intervalo de descanço eu comecei a puxar um assunto e depois me apresentei.