Se sim, diga por que decidiu morar sozinho e como é

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/07/2024 00h21
Eu resolvi morar sozinha por três motivos principalmente, o primeiro é qe eu queria liberdade, privacidade e ñ ter regras da família e sair do comodismo
Eu queria poder fzr as coisas do meu jeito, poder sair para locais que gosto de ir sem ngm ficar reclamando, poder ter liberdade de comprar minhas coisinhas sem escutar reclamação e ter minha independência.
e tbm é qe eu queria melhorar como pessoa e como adulta.
eles respondem
anônimo
26/07/2024 00h18
Cara eu não moro sozinho, ainda com os pais, mas queria, no fundo pra aqueles que tiveram uma criação difícil ter um lar pra se livrar da família é algo daora tirando as dívidas é claro
26/07/2024 00h29
Moro, mas por uma infeliz escolha do destino.
26/07/2024 00h29
eu, moro sozinho desde os 22