A velocidade do Sonic nunca é exatamente dita nos jogos, algumas pessoas levam como a velocidade do som mas o sonic está muito além disso, no próprio Sonic unleashed só de correr pelas fases, no marcador de velocidade o sonic consegue chegar até 4 vezes a velocidade do som. No manual do jogo Sonic heroes é dito que ele é de uma velocidade hipersônica 6174 KM, porém nós manuais japonês de Sonic unleashed e lost word já é dito q sonic consegue facilmente passar da velocidade da luz, oq é MUITO rápido, como tem muitas contradições entre os manuais eles não são a fonte mais confiável de informação. No Sonic forces o robotinik (ou eggman tanto faz) usou a phantom ruby para criar uma armadilha para o sonic, ele criou o null space, um espaco infinito onde existe nada, literalmente o nada. Sonic foi sugado para essa armadilha junto de o avatar e com a ajuda dele eles correram tão rápido que totalmente QUEBRARAM qualquer lógica existente e conseguiram achar o fim da armadilha para sair dela. “A mais isso foi só com a ajuda do avatar” não, pois em Sonic and the secret rings, o Sonic faz o mesmo saindo de uma sala do night palace outro espaço infinito. Então não podemos dar uma certa velocidade para o Sonic pq não faz sentido, ele saiu de uma sala infinita em um tempo finito, mas podemos dizer com certeza que já passou BILHÕES de vezes da velocidade da luz.

eles perguntam
2 5
elas respondem
26/07/2024 04h55
300 km por hora
eles respondem
anônimo
26/07/2024 02h46
Nada no universo que tenha massa pode passar a velocidade da luz.
26/07/2024 02h49
Mais rápido que eu tendo uma ejaculação precoce.
Espero ter ajudado.
26/07/2024 04h53
Um milhão de KM por hora
26/07/2024 08h15
666 km/h.
anônimo
26/07/2024 08h32
500 bilhões na HQ. Mais de 180 mil usando a forma base nos jogos, pelo fato dele ter conseguido escapar da atração gravitacional de um mini buraco negro no Sonic colors