Vi alguns estudos dizendo que ejacular pouco pode aumentar a chance de ter câncer de próstata.
Considerando que o homem seja casado ou esteja em um relacionamento e só ejacula com a parceria.
Mulheres, qual a frequência que o parceiro de vocês ejacula?
Homens qual a frequência vocês ejaculam?

Estou ejaculando 4 vezes por mês e estou achando pouco, o saco fica super cheio após sete dias, não consigo nem penetrar minha esposa

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/07/2024 03h10
cê tá quase fazendo voto de castidade
anônima
26/07/2024 06h42
Todos os dias
eles respondem
26/07/2024 06h42
Li um artigo uma vez que dizia que o ideal seria 21 vezes no mês.
anônimo
26/07/2024 03h28
Uma coisa é fato, tudo em excesso ou falta faz mal, eu por exemplo ejaculo 1-3 vezes na semana. Não tem um número ideal de ejaculações, isso já vai de pessoa pra pessoa, fatores como idade, estilo de vida, saúde, alimentação e etc. contribuiem pra isso. Então já está a seu critério qual frequência é a mais confortável pra vc (Desde que isso não atrapalhe outras áreas de sua vida, claro).