Saímos a 3 meses atras, e rolou sexo no primeiro encontro, até aí td bem pq esse era o combinado, continuamos a conversar e não saímos novamente pq eu tinha mt coisa p fazer da faculdade. Até semana passada ele mudou de número e me pediu para adicionar normalmente, estávamos conversando e ontem ele me bloqueou... não entendi, pois a conversa estava super normal e ele podia ter sumido antes, oq aconteceu? Ele só se cansou?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
30/10/2017 04h52
ESSE ERA O COMBINADO?
como você disse, combinou o sexo, fez o sexo e acabou. aprenda a se dar mais valor na próxima vez.
anônimo
30/10/2017 09h35
A namorada dele descobriu
Agora foque na sua faculdade.
30/10/2017 18h19
bom... ele comeu e sumiu e provavelmente a namorada dele descobriu do seu lance com ele por isso lhe bloqueou.
anônimo
30/10/2017 05h03
Medo de virar coisa séria.
30/10/2017 18h16
Pro cara sumir de um lanche 0800 desses ou tem patroa ou tu tá grávida.
anônimo
30/10/2017 05h33
Mas vocês conversavam todos os dias após o primeiro encontro ??? Pq ele pode ter entendido errado, talvez pensou q você não tava mais afim e decidiu se afastar , pq melhor do que ficar sofrendo!! Vocês combinaram de sair depois q acabasse suas provas da facul? Rsrs se fosse ao contrário, tipo ae no caso ele fosse a mulher daria a entender o pq ele fez isso, pq mulher tem muito essa coisa de ficar com
Raiva, quando o homem não dá moral, é uma forma de esquecer. Agr nunca vi homem fazer isso n
30/10/2017 18h02
Era melhor não ter te passado o número novo, bloqueio mais estranho
elas respondem
anônima
30/10/2017 18h13
Era só um casual pra ele e ele era um idiota porque não teve coragem de te dispensar formalmente. Não o procure mais .E não se preocupe com isso de ter feito sexo no primeiro encontro,se o cara é muleque vai ser um lixo logo após conseguir oq quer,seja no primeiro ou no décimo encontro.Falo por experiência própria.Não se culpa por uma atitudo que foi dele.
anônima
30/10/2017 07h37
Dê graças à deus que esse embuste te bloqueou, segue o baile.
anônima
30/10/2017 16h28
entenda, não de no primeiro encontro
anônima
30/10/2017 05h17
Não entendi, te passou o novo número e depois bloqueou? Era mais fácil ter mudado e sumido. Cara doido, não dá atenção. Não o bloquea, finja nada aconteceu.