34.4K  10/11/2017 14h59

Tô conversando com um cara há 5 meses e até hoje ele não me chamou pra sair, ele é muito carinhoso cmg e me elogia bastante, diz que gosta MT de mim, é um fofo, mas parece que não se interessa em sair cmg. Obs: ele terminou um namoro longo há 6 meses. Eu o questionei e ele apenas respondeu que era devagar com essas coisas e que queria tomar o máximo de cuidado. Não entendi e ele falou que não tava bem pra falar do assunto, desde então, sempre que tento conversar com ele sobre isso, ele ignora. O que vcs acham?

elas perguntam
8 16
eles respondem
anônimo
30/10/2017 09h31
Ele vai tentar voltar com a mulher, se falhar ele usa vc como estepe.
10/11/2017 14h38
Cinco meses e nem um jantar? Parte pra próxima querida, deve até ser um cara casado.
anônimo
30/10/2017 08h48
Ué, ele é obrigado a ter que sair contigo? Ele sai se ele quiser.
anônimo
05/11/2017 14h29
Ele vai tentar voltar com a mulher, se falhar ele usa vc como estepe./2
anônimo
05/11/2017 14h19
pode não sentir atração por vc, mesmo te tratando bem
05/11/2017 14h00
Chama você, ora.
anônimo
03/11/2017 09h27
Pode ser várias coisas;
Ele tem outra
Ele não quer sair com você, mas não tem coragem de dispensa la.
Saudades da ex
Falta de tempo

Tira a dúvida, chama ele
elas respondem
30/10/2017 07h20
Namoro longo de 6 meses? Olha sinceramente eu não imploro pra ninguém ficar comigo nunca, se um não quer dois não briga, os sinais estão aí, se ele quisesse já teria falado, não tem essa de ser devagar, quem quer investe.
anônima
30/10/2017 12h28
Ele não quer ver você e provavelmente não quer ser claro porque não quer fechar a porta definitivamente.
Também estou passando por isso :/
anônima
30/10/2017 08h43
Eu conheci um rapaz assim. 5 meses também.
Ele era assim; muito carinhoso também, me queria também daí começou a falar pouco e me dar pouca atenção .. eu acho que ele tem outra..mas ele tá no meu zap.
anônima
05/11/2017 15h19
5 meses? O interesse desse ai por você é 0. Pode ser carinhoso e daí? Eu sou carinhosa com algumas pessoas e meu interesse de um envolvimento amoroso é 0. Não existe isso de "Ah, ele terminou um relacionamento e não quer ninguém" , ele pode não querer namorar sério, mas o mínimo que ele tentaria era sair para te comer, ainda mais que ele é homemm, se nem isso ele tenta, desiste.
anônima
30/10/2017 09h54
O cara deve ta saindo com outra e te deixando como reserva
30/10/2017 11h19
Começou a falar com vc ainda magoado com o término, deve te ver como uma figura amigável. Melhor vc esquecer essa história, até porque se ele quisesse alguma coisa, já teria saído com vc. Homens não costumam ser cautelosos, isso geralmente é papel da mulher.
anônima
30/10/2017 07h38
Chama vc e veja como ele reage, se ele se esquivar, pule fora pq não ta interessado.
30/10/2017 07h42
Que paciência vc tem hein. Ele tá te enrolando, deve estar com outra e te "guardando" para caso precisar um dia.
anônima
10/11/2017 14h40
homem qdo quer faz milagres , 6 meses eu acho muito, eu ja teria desistido.
05/11/2017 21h31
Pelo jeito o menino deve ser um sonso rs. É melhor você tomar a iniciativa.
anônima
05/11/2017 16h45
Pode ser que ele esteja te deixando de reserva, mas, pode ser apenas amizade! Se ele ficar se esquivando muito, procure você mesma pegar as rédeas da sua vida! Se ele não toma a decisão, tome você a sua! Tem gente que não gosta de ser claro, mas, gosta de dar um chá de cansaço na pessoa para ela mesma se tocar que não quer nada. Experimente não ficar muito disponível para ele.! Diga que procurará dar um tempo para ele pensar no que quer, mas, sem garantia que vai esperar! Já que vocês são só amigos, não tem problema em você ter outros amigos né?
anônima
05/11/2017 16h03
Não fique tentando saber o motivo e encare a realidade. Ele não quer sair contigo e quando cê toca no assunto ele te ignora, deixa ele pra lá. Tantos meses de papo furado e tu ainda n enjoou?!
anônima
10/11/2017 14h59
Não tem interesse em você. Ou então ele deve muito tímido e tem vergonha de te chamar pra sair, ou ele não chama porque ainda gosta e pensa na ex.
05/11/2017 16h00
Eu acho que ele ainda está ligado emocionalmente à ex dele. Não superou o fim, por isso, ainda não tem sequer a certeza se quer iniciar outro tipo de relacionamento.
Ele está claramente precisando de tempo para se recuperar emocionante. Se você está muito interessada, provavelmente, terá que esperar o tempo dele, acho que ele não terá essa iniciativa enquanto estiver nessa bad emocional.
05/11/2017 14h15
Pode ser bem isso "Ele vai tentar voltar com a mulher, se falhar ele usa você como estepe."

Ou como foi "um termino recente, sendo um relacionamento de tempo, ele ainda sente algo por ela (não é fácil esquecer mesmo não, tudo bem que não deu certo, mas houve sentimentos envolvidos sabe?) mesmo que não volte com ela.. ele não está afim de se envolver de novo com alguém pra não ter mais dor de cabeça"...

Quando aparece pra gente um cara assim, que terminou um relacionamento recente, é normal a gente conversar e descobrir que ele era um cara e tanto pra namorada e que ela geralmente não deu valor e acabamos sentindo atraídas por esse cara ...

Passamos assim, a ter uma postura de uma mulher carinhosa, ouvinte, que entende o lado dele, que ta do lado ..
E isso ta sendo bom apenas pra ajudar nessa "bad" que ele ta ...
É A PURA VERDADE! A gente acha que ta conquistando o cara mas ta bem longe disso!

Ele dizer que gosta de você, que você é fofinha (pode até ser a mais fofuleteeee do mundo) e que ta super afim é mentira! Ele gosta é do que você ta fazendo por ele que é o ouvir e dar atenção num momento difícil!

Ta muito recente as coisas...
Te falo uma coisa, geralmente essas coisas não dão em nada!
Ou você espera pra ver o que vai dar dando corda, mas tem grandes chances de ser perda de tempo ou pula fora que é melhor!
cmn
31/10/2017 22h34
Bem provável que ainda goste da outra e vai tentar novamente.....caso nao consiga pode te usar para tentar esquecê-la
Não crie espectativas.