Você conhece e admira mulheres fortes e racionais e conhece uma mulher que te passa isso,porém com decorrer do tempo percebe que ela é mais frágil do que nunca imaginou, ou seja, sua coragem e racionalidade não sustenta por muito tempo. O que achariam?

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/10/2017 17h36
Um relacionamento funciona a nível profundo porque as duas pessoas alternam momentos de força e centralidade com momentos de fraqueza e fragilidade. Isso vai além do masculino e do feminino, é uma questão humana. O mágico na relação homem-mulher é que, sendo as pessoas certas, o equilíbrio é atingido, e os dois podem conviver sem medo e sem ficar presos ao estereótipos, sejam ele de "mulher frágil" ou "mulher independente", ou "homem machão provedor" ou "homem moderno sensível". Capiche?
anônimo
30/10/2017 08h26
Todo ser humano é frágil.
30/10/2017 09h26
Se isso for falso caíra com pouco tempo de convivência.
Se a mulher tem essa personalidade X isso não vai mudar com o tempo, somente será conhecido outras partes da mesma, mas alternar de X pra Y por "falsidade" seria estranho.
De qualquer maneira, só a convivência trará respostas.
30/10/2017 17h33
se o cara gosta, justamente, de mulheres fortes e racionais, se vc não for de verdade assim a surpresa vai ser negativa, com ctz. Mas conversando c ele dá pra resolver isso
30/10/2017 17h34
Ninguém é forte o tempo todo, eu já tentei e falhei lindamente
30/10/2017 17h47
Não seria surpresa. Mulheres adoram maquiagem, seja física ou comportamental.

Aí vai do cara treiná-la.
elas respondem
30/10/2017 08h19
Se ele não ficar com ela por isso, ela que não deveria querer ficar com ele.
Pq levando em consideração que ela é um ser humano e não uma boneca inflável, vai possuir todos os tipos de sentimentos humanos incluindo "força" e "fragilidade"
30/10/2017 08h17
Eles fogem, com certeza!