Por que ele não me chama pra sair?

Tô conversando com um cara há 5 meses e até hoje ele não me chamou pra sair, ele é muito carinhoso cmg e me elogia bastante, diz que gosta MT de mim, é um fofo, mas parece que não se interessa em sair cmg. Obs: ele terminou um namoro longo há 6 meses. Eu o questionei e ele apenas respondeu que era devagar com essas coisas e que queria tomar o máximo de cuidado. Não entendi e ele falou que não tava...
elas respondem
anônima
9a
5 meses? O interesse desse ai por você é 0. Pode ser carinhoso e daí? Eu sou carinhosa com algumas pessoas e meu interesse de um envolvimento amoroso é 0. Não existe isso de "Ah, ele terminou um relacionamento e não quer ninguém" , ele pode não querer namorar sério, mas o mínimo que ele tentaria era sair para te comer, ainda mais que ele é homemm, se nem isso ele tenta, desiste.
 
5 meses? O interesse desse ai por você é 0. Pode ser carinhoso e daí? Eu sou... | elaele