Certamente.
Todo candidato contra a esquerda.
anônimo
26/07/2024 08h14
Eu voto nulo desde 2010. Jogo meu voto no lixo... mas não voto no menos pior... votaria no Eneas.
26/07/2024 09h36
Sim, é oq todo mundo deveria fazer, e não somente isso, mas observo a história, origem e a postura do candidato, nas eleições passadas votei na Simone Tebet, estava entre ela e o Felipe d'avila oq me fez escolher por ela foi pq ela demonstrou mais interesse na justiça social o Felipe pareceu interessado em defender os interesses e a lógica das grandes corporações acima disso, mas como as eleições no Brasil são uma piada, o pareo ficou entre o velho analfabeto ladrão e revolucionário e o velho xucro e militar pq o Pobre e tolo povo brasileiro não sabe oq é governar um país de verdade
anônimo
26/07/2024 08h10
Não
26/07/2024 08h12
Sempre voto nulo.
elas respondem
26/07/2024 08h28
Sim, mas sem expectativa.
anônima
26/07/2024 09h21
Geralmente faço um quadro com o nome de cada candidado e as áreas e vou lendo as propostas e marcando as que eu acho válido o que tiver mais ok eu voto
anônima
26/07/2024 09h21
Olho