Sabemos que muitas nem tem isso ou até consideram apenas urina, mas outras enxergam de outra forma, conseguem ter e sentem uma sensação e prazer diferente. Numa relação que tive eu fiz oral um bom tempo na garota e ela do nada foi correndo pro banheiro e disse que esguichou, já tava com vontade mas conseguiu segurar por vergonha. Já ocorreu algo semelhante com vcs ou qnd tem não conseguem segurar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/07/2024 09h08
Squirt não é urina e sai de forma involuntária.
anônima
26/07/2024 09h10
Isso não existe.
Fake news do pornô
anônima
26/07/2024 10h49
Pelo que sei, squirt é involuntário.
Nesse caso ela deve que estava com vontade de fazer xixi, o que também é comum acontecer com as mulheres durante o sexo, principalmente com a penetração vaginal, já que pode comprimir a bexiga...
eles respondem
anônimo
26/07/2024 08h56
Não sou garota, mas já pesquisei a respeito.
Uma das características unicas do squirt diferente da urina, é que o squirt sai de forma incontrolável. As vezes acontece e a mulher nem percebe. Pois ele não sai da uretra feminina e nem do canal vaginal.

O líquido fica guardado nas glândulas de skene e é esguichado por elas, por um terceiro buraco quase imperceptível que fica na vulva.

Quando o pênis roça nessa glandula, ela libera essa "lubrificação" acumulada. E assim a mulher esguicha. Mas para isso acontecer, a mulher deve estar em profunda excitação... muita mesmo.