Somos pessoas adultas, saímos 2 vezes, conversamos. No primeiro encontro, ele pegou na minha mão algumas vezes e, quando estávamos sentados de frente um para outro, ficou fazendo carinhos nos meus joelhos, rolou algumas tímidas trocas de olhares. Após ele me deixar em casa, mandei msg dizendo que gostei muito do encontro e ele respondeu que tb gostou.Já no segundo, fomos tomar sorvete, conversamos, mas só nos abraçamos no final - eu é que pedi o abraço. Enfim, não teve beijo. Depois do encontro, eu disse que gostei do abraço dele, só 2 dias depois (hoje), me mandou msg, dizendo que estava trabalhando e perguntou como está meu trabalho. Estou me sentindo péssima, achei que ele estava correspondendo, mas acho que estou na friendzone. É melhor eu me afastar dele? O que vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
26/07/2024 08h56
As vezes ele só é lerdão
26/07/2024 09h01
Sim, tem pessoas que são pouco mais tímida,mas tu deveria tomar iniciativa
26/07/2024 09h01
Ele pode ser tímido ou meio lerdão igual o anonimo disse
26/07/2024 09h01
A regra sempre foi assim. No primeiro encontro rola sexo e no segundo beijo na boca
26/07/2024 09h16
Se não rolou no primeiro então não deveria nem ter um segundo.
26/07/2024 09h52
Super bizarro
elas respondem
anônima
26/07/2024 09h21
Sim
anônima
26/07/2024 11h08
parece que ele só quer amizade. se voce estiver ok com amizade, não precisa se afastar. se estava esperando algo mais , é melhor se afastar