se esforçado pra encontrar e manter um assunto?

Se sim, conte-nos sobre o que vocês conversaram e qual foi o assunto que essa mulher manteve, o porquê te interessou e quais os esforços que você percebeu que ela fez pra manter a conversa.

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/07/2024 10h19
irei olhar as respostas
eles respondem
26/07/2024 10h29
Astronomia, existencialismo, filosofia, história, ciência em geral...
Não fez esforço algum. Ambos amamos o tema.
anônimo
26/07/2024 10h21
sim, a gente estava falando de animes e mangás de como as obras descaíram e tal.
anônimo
26/07/2024 10h22
Não, são todas fúteis que só falam sobre elas mesmas
anônimo
26/07/2024 10h22
Quando a mulher tem interesse em você, ela vai se esforçar até o último nível para manter a conversa viva. Então se ela ficou só no ham, sim, não, talvez... pode fechar a conversa que ela não quer nada