Minha vizinha tinha uma perna maior que a outra e eu tinha um fetiche dela pisando em um bloco e sentando no meu colo.
anônimo
26/07/2024 10h17
Não, eu realmente não consigo ver garotas que não são de minha preferência com um olhar de atração
26/07/2024 12h58
Sim, comigo já aconteceu
26/07/2024 12h36
Já sim. Acho q foi a conversa
26/07/2024 12h39
Sim, o físico tem a sua importância, mas o convívio e, principalmente, o jeito da pessoa atraem bastante. Seja no tom de voz, na delicadeza, na forma de pensar, etc.
26/07/2024 18h22
Minhas preferências são bem amplas, então muitas acabam se encaixando.
26/07/2024 19h03
Não tenho um tipo físico.
26/07/2024 19h05
Não tenho um tipo "físico" único. A mulher sendo bonita está valendo pra uma possível saída. Só não pode ser obesa...eu pelo menos não sinto nada por mulheres nesta condição.
12/09/2024 15h20
Já sim kkkkkk, eu só não gosto de mulher magra demais... por que eu tenho 1.90, se eu for abraçar da a impressão que vai quebrar... já falei isso aqui e as garotas não gostaram... mas pra mim, é um fato...

Também tenho forte atração pelos seios avantajados... prefiro isso do que bumbum...

Mas isso é apenas questão de tipo fisico que você levantou kkkkkkk pra mim, físico só conta nos 15 segundos inicias... depois, se a pessoa abre a boca e não tem modos ou é vazia... ai não tem rostinho bonito que me prenda para continuar conversando.
12/09/2024 15h34
Já. Gostava da pessoa. Mas a aparecia não era o que eu gostaria.