nunca morei na favela, não sei os desafios de morar na favela
anônima
26/07/2024 12h22
Graças a Deus nunca morei e quero distância de pessoas que moram neste lugar.
Eita lugarzinho horrível e bem baixo.
26/07/2024 12h27
Tenho um amigo que mora na favela no RJ e ele disse que é horrível principalmente a noite pelos bailes e som extremamente altos e não pode reclamar pq são promovidos por traficantes, ele também disse que é triste ver crianças de 8,9,10 anos usando droga ou sendo "aviaozinho" , prostituição infantil ele disse que já viu em bailes, eu nn sei pq nunca fui la mas é oq ele me conta
26/07/2024 12h28
nunca, mas já frequentei muito
a energia é horrível, fora que as pessoas parece que sabe que você não mora lá e ficam te encarando como se você fosse um alienígena
eles respondem
26/07/2024 11h53
Nunca morei em favela. No máximo, nos fundos de uma casa que ficava num bairro razoável.
26/07/2024 11h53
Sim.
Desafio nenhum, é o Paraíso na Terra.
26/07/2024 11h54
ir trabalhar em dia de opera
26/07/2024 12h21
nunca mas tenho ctz q tenha varios
26/07/2024 12h23
Não.
Favela não é lugar pra ninguém. É tudo ruim na favela.
26/07/2024 12h28
Sim, eu morava lá no meio, na baixada da favela, andava uns 10 minutos de subida até o asfalto, era ruim descer com compras, material de construção, móveis, era apenas becos e vielas. Fora os assassinatos que aconteciam de pessoas que deviam o tráfico de drogas e os tiroteios em polícia e ladrão.

Meti o pé de lá, morei 16 anos, nunca mais eu moro em favela.