ela comemorou porque agendou um cliente, ai meu chefe perguntou se ela tinha vendido para estar comemorando assim, e ela começou a chorar, isso me irritou em um nível tão grande, pra que chorar por algo tão idiota, tive que consolar ela mesmo achando isso uma besteira
dou razão pro meu chefe, não tem porque comemorar se você fez apenas a sua obrigação

elas perguntam
11 11
eles respondem
26/07/2024 13h42
Quando ele for grosso com vc, aí depois vc volta aqui com a mesma pergunta. Mulher é uma raça desunida, eu senti uma inveja velada sua pela moça que chorou.
26/07/2024 12h12
Ela já devia estar fragilizada por algum outro motivo e essa grosseria foi a gota d'água.
26/07/2024 18h51
Morro de dó mas nem ligo. Mulher adora se fingir de vítima quando é conveniente.
26/07/2024 12h14
Deveria ter deixado para comemorar após fechar a venda.
Mesma coisa que comemorar comprovante de agendamento de PIX. O dinheiro ainda não é seu.
Gente chorona é sempre extremamente sacal de se conviver.
26/07/2024 12h15
É "Grosseiro" que se fala moça
Grosso sou eu kkk
26/07/2024 18h48
Achei engraçado.
26/07/2024 18h34
Você fez muito bem em acolhê-la, demonstrou ser uma colega de trabalho legal. A gente não sabe o que as outras pessoas estão passando na vida particular, as vezes é ressentimento acumulado de outros momentos com o chefe, só essa amiga pode te dizer ou saber.

Quanto ao seu chefe, acho que ele foi um profissional ruim, no fundo no fundo, quem faz o trabalho acontecer são os colaboradores, a função do chefe é coordenar e motivar os empregados para cumprirem a tarefa. Talvez ele minou uma chance de deixar a funcionária motivada, bem humorada e confiante para fechar a venda, não é mesmo?

Ele deveria é ter se empolgado junto com ela, teria evitado o desgaste e aumentado a angústia de duas funcionárias, sua colega de trabalho e você, que ficou sensibilizada com a situação dela.

Se fatos assim acontecerem com sua colega com frequência vindo de um superior hierárquico no trabalho, o chefe depreciar, sabotar, ser mal educado ou violento com sua colega, isso pode ser classificado até como assédio moral e cabe até processo trabalhista.

Veja bem, comemorar o objetivo final do trabalho que é a venda, não justifica que um passo fundamental ao objetivo que é uma reunião com um possível cliente, não seja possível de comemoração também. Eu acho que tanto o chefe quanto você dando razão a ele, estão errados.

Gentileza gera gentileza, o jogo é esse.
26/07/2024 18h04
Provável que estava passando por outros problemas, isso aí foi a gota d'água pra transbordar.
26/07/2024 18h02
Vai ver que ela esta a passar por um momento ruim na vida ........
E isso deixou ela fragilizada .......
26/07/2024 17h49
Geração teto de vidro.
elas respondem
26/07/2024 12h16
Por mais que pra gente olhando de fora ache besteira ou exagero, nunca se sabe o que a pessoa está passando e o porquê dessa fragilidade toda. Se não entende, basta respeitar. E mesmo que ela tenha feito a obrigação dela, não custa nada dizer palavras de motivação. Seu chefe não saber disso já faz dele um profissional mediano. E você dar razão, te torna pior ainda, porque um dia será com você.
26/07/2024 18h26
Se foi a primeira vez agendando, acho normal ficar feliz...

Mas chorar por conta disso, também não acho que seja para tanto, mas não valia a pena falar bastava falar "Fulana, não esquece que ainda falta vender realmente, não lance foguete antes da festa".
26/07/2024 18h25
Tem gente pesando na sua, mas eu entendi seu ponto, tipo, tanta coisa pra fazer, tanta coisa pior q acontece e a pessoa faz todo mundo parar por uma resposta dessa?
Meses atrás uma menina q trabalhava comigo tb fez isso, ela levou uma bronca por causa de uma merda q fez, mas o supervisor q falou com ela é super de boa, não humilha ng, só pontua os erros e pronto.
A menina passou o dia INTEIRO chorando e atrasou o almoço de um monte de gente, porque estava cheio de clientes, já estava faltando um funcionário e com ela ficamos sem 2!
É claro q existem pessoas mais sensíveis q outras, mas no calor do momento, com uma tonelada de coisas pra fazer, é difícil não ficar indignada com um drama desses por tão pouco!
anônima
26/07/2024 18h01
Ela é mais sensível
26/07/2024 17h59
Tem gente que não aguenta e acaba chorando mesmo, mas isso eu acho errado o chefe ele também tem que priorizar quem os trabalham com ele, e tratar bem.
anônima
26/07/2024 17h47
vazou eu.
anônima
26/07/2024 17h41
Ela é emocionante frágil
26/07/2024 13h54
Tem gente q n deveria ser chefe...
fica descontando as frustrações nos outros.

Nunca vi algm q estivesse bem desmotivando os outros...
anônima
26/07/2024 13h38
Eu já chorei porque minha lanchonete preferida tinha fechado.
Ela devia estar sensível.
26/07/2024 13h35
Eu tbm choro muito fácil às vezes,bom ,quase sempre. Até por menos do que ela. Tem pessoas que já são mais emotivas e fragilizadas,seja pela vida,por problemas,ou pela personalidade dela mesmo. E não, não acho besteira,todo mundo tem direito externalizar o que sente com suas lágrimas. Isso não é crime. Por não poder fazer isso,muitas pessoas nesse mundo já se suicidaram. Deixem as pessoas chorar em paz. E respeite.
anônima
26/07/2024 12h14
Que triste isso