Entendo que com a tecnologia do momento as câmeras fazem uma função conjunta, tirar melhores fotos na luz do dia, zoom melhorado ou possibilidade de tirar fotos com iluminação comprometida. Mas em termos de design, por exemplo, a Apple que preza por detalhes minimalistas, socar a traseira do aparelho com 3 lentes grosseiras que obriga o usuário usar uma proteção adicional senão o celular fica pendido na mesa, entre outras marcas que fazem o mesmo no mercado. Enfim, só acho esteticamente esquisito tudo isso e fico imaginando como serão vistos daqui uma década...

eles perguntam
3 6
elas respondem
26/07/2024 14h04
É ridículo e desnecessário.
Esse alien dessa foto me dá ataque de gasturazinha, parece um verme mutante.
anônima
26/07/2024 14h09
Antiquado
anônima
26/07/2024 12h35
Não faço ideia
eles respondem
26/07/2024 12h43
Daqui a pouco, nem vai dar mais para segurar um celular na mão ao fazer uma foto. Inventarão um acessório só para isso.
Está ficando ridículo.
26/07/2024 12h51
Acredito que com o avanço tecnológico nas câmeras, logo o design minimalista será mais possível e aparente
anônimo
26/07/2024 12h52
Se a tecnologia evoluir a um ponto em que a miniaturização dos componentes chegue a um nível mais absurdo que hoje, poderemos ver um único sensor fazendo todas as funções das outras câmeras, então as pessoas irão olhar para o passado e falar "nossa que coisa cafona esse aparelho com várias câmeras". Quem sabe também a indústria crie uma nova tendência com aparelhos com câmeras removíveis.
26/07/2024 14h06
quem preza por uma boa foto compra
26/07/2024 14h38
Eu acho que com o avanço da tecnologia, essas coisas vão ficar mais simples, sem a necessidade de tantas câmeras.