Smp que minha namorada vai a um congresso da facul fico feliz e ao msm com uma "insegurança ".
É mais pelo fato dela estar perto de mt gente, ficar em hotel com a turma... confio nela mas pensar nisso é inevitável
É o último congresso dela (graças a deus), mas devo ficar o fds pensando nela lá

Ps: não sou possessivo ou coisa assim, guardo essas coisas só pra mim

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/07/2024 12h49
Difícil viu
26/07/2024 12h55
eu também ficaria
anônima
26/07/2024 13h48
A menos que você planeje ficar grudado 24h por dia com ela, ou você confia, ou não tem como viver em paz.
26/07/2024 14h34
Foque em outras coisas e vá viver a sua vida.
eles respondem
26/07/2024 12h54
Não tem jeito. Você vai ter que aprender a conviver com essa insegurança em silêncio pra não causar problemas entre vocês.

Uma sugestão é você também viajar com amigos, seja a trabalho ou a lazer. Vai aliviar, se sentir bem melhor. E se ela encrencar vc gentilmente se abre a ela.
26/07/2024 13h46
Isso precisa ser trabalhado e superado.
Não é sobre a sua namorada, é sobre você.
A insegurança é pessoal. Existe alguma coisa que possivelmente te faz duvidar do seu valor de alguma forma? Será que a presença dos outros, por algum motivo, te causa isso a ponto de te fazer esquecer do caráter da sua namorada?
26/07/2024 13h49
acho que é normal, acho que um relacionamento sem esses pensamentos é um relacionamento de uns 10 anos só kk