As princesinhas não vão querer saber dessas coisas concorda ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/07/2024 13h09
São as mais lindas.
eles respondem
26/07/2024 13h18
Eu me acostumei num ambiente em que não era normal ver mulheres lutando na TV, logo isso pra mim se tornou algo que foge um pouco da curva.
Nunca vi o esporte de luta como algo agradável, seja pra homens ou mulheres, mas hoje em dia isso é mais comum do que se imagina.
Hoje em dia eu vejo com mais neutralidade, apesar de não gostar muito.