Eu tenho um amigo que casou tem uns 3 anos, a gente trabalhava junto, mas teve um corte em fevereiro e ele foi demitido.
Fui padrinho no casamento e ele comentou que a esposa que também é minha amiga não passava confiança, não no sentido de trair, mas não confiava, nem ele mesmo soube explicar na epoca e a gente brincou que ele tava inventando desculpa pra não casar kk
Resumindo a historia ele tá fazendo uber e comentou comigo que tava se divorciando, que tava com problemas financeiros e a esposa falou que ia voltar para a casa dos pais até que a situação melhorasse aí ele falou "pode ir, quando disse na saúde e na doença, etc. Eu cumpri a minha parte, mas não esperava que você cumprisse a sua, já tava preparado pra isso"
Brigaram e ela foi embora.
Eu não soube nem oq dizer pra ele, porque eu conheço ela a muito tempo e não queria me intrometer.

O que vocês acham dessa situação? O que diriam pra ele?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
26/07/2024 13h58
Vish, que triste
26/07/2024 14h15
Agora toda vez q ele ficar ruim de finanças ela vai morar com os pais e voltar quando melhorar? Credo, cheirou a interesse
anônima
26/07/2024 14h43
Antes de casar formalmente eu já faço minha ideia valer
anônima
26/07/2024 15h19
Não sei o que dizer, pois isso é uma questão entre eles. É uma situação muito esquisita e não tem muito o que fazer.
26/07/2024 17h39
Se ele tá divorciando ela tinha q sair da casa, normal
eles respondem
26/07/2024 14h01
Não diria nada. Eles decidiram casar. Isso não é problema seu. E sempre há duas versões da história.
26/07/2024 13h59
oloco, casar assim nem vale a pena
26/07/2024 14h12
Diga q ele fez o certo e q n aceita nunca a esposa de volta.

N existe essa de vou voltar pra casa dos meus pais até a situação financeira melhorar... o homem pode voltar pra casa da mãe dele até a mulher emagrecer e ficar gostosinha ?
26/07/2024 14h12
É pq casamento não é eleição pra ter voto
26/07/2024 14h15
Muito interessante.
28/07/2024 05h06
Que coisa não